Destino EUA: Boas Tarifas na Copa e Taca Partindo de Porto Alegre e Brasília

14 de June de 2011 | Por | 12 Comentários More

A Copa e Taca andam travando um boa concorrência tarifárias em vários mercados. Neste momento estão com boas tarifas para os EUA partindo de Porto Alegre e Brasília. Atenção para as regras das tarifas!

Os preços abaixo estão sem taxas inclusas e se referem as tarifas mais baixas disponíveis para venda, isto é, aquelas que acabam primeiro.

Partindo de Porto Alegre com direção à:

Miami:  tarifas a partir de 620 USD na Copa (UPRC30) e Taca (LAOOTDS e OMA03TDS)

Nova Iorque:  tarifas a partir de 650 USD na Copa (BPRC30)

Orlando: tarifas a partir de 747 USD na Copa (VPRC30)

Los Angeles: tarifas a partir de 608 USD na Copa (BPRC30) e Taca (LAOOTDS)

 

Partindo de Brasília com direção à:

Miami:  tarifas a partir de 683 USD na Lan (XLESP526) ou Taca (LZAOOTGS), 707 USD na Copa (UPRC30)

Nova Iorque:  tarifas a partir de 745 USD na Copa (NPRC30)

Orlando: tarifas a partir de  836 USD na Aeromexico (TRLSL, via Guarulhos) e 855 USD na Copa (VPRC30)

Los Angeles: tarifas a partir de 694 USD na Copa (NPRC30)

Regras Tarifas Copa

UPRC30: Compras até 20 de junho. Válida para vôos de 15 de junho a 30 de novembro de 2011. Mínimo de 3 dias ou um domingo e máximo de 1 mês no destino. Sem direito a Stopover. Multa de 115 USD em caso de alterações na passagem.

BPRC30: semelhantes as da UPRC30

NPRC30 ou UPRC30Compras até 20 de junho. Válida para vôos de 18 de junho a 30 de novembro de 2011, exceto de 14 de julho a 16 de agosto. Mínimo de 3 dias ou um domingo e máximo de 1 mês no destino. Sem direito a Stopover. Multa de 115 USD em caso de alterações na passagem.

VPRC30: Compras até 20 de junho. Válida para vôos de 15 de junho a 30 de novembro de 2011. Mínimo de 3 dias ou um domingo e máximo de 1 mês no destino. Sem direito a Stopover. Multa de 115 USD em caso de alterações na passagem.

Regras tarifas Taca

LAAOOTDS: Compras até 20 de junho. Válida para vôos até  30 de novembro de 2011, exceto datas em julho. Mínimo de 3 dias ou um domingo e máximo de 1 mês no destino. Direito a 1 Stopover sem custo (só paga as taxas). Multa de 175 USD em caso de alterações na passagem.

OMAO3TSD: idênticas a da LAAooTDS, porém sem restrição a voar em julho.

LZAOOTGS:  Válida para vôos até  30 de novembro de 2011, exceto datas em julho. Mínimo de 3 dias ou um domingo e máximo de 3 meses no destino. Direito a 1 Stopover sem custo (só paga as taxas). Multa de 175 USD em caso de alterações na passagem.

Regras tarifas Lan

XLESP526:  Válida para vôos até 20 de junho e de 21 de julho a 10 de dezembro de 2011. Mínimo de 3 dias ou um domingo e máximo de 3 meses no destino. Direito a 1 Stopover ao custo de 75 USD (mais taxas). Multa de 75 USD em caso de alterações na passagem.

Obrigado aos leitores Elton e Denis pela dica das tarifas!

Tags: ,

Category: Com Destino Am. do Norte, De Passagens Aéreas, Estados Unidos, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Orlando, Promoção

Comentários (12)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Maicon says:

    Otima dica. Preciso de um preco bom assim para setembro de sp para miami. Sera que ainda sai?

    Responder

  2. Carlos says:

    Podem haver bons preços. Entretanto, há que avaliar uma relação custo x benefício.

    A Copa pode ter horário de saída na madrugada, te obriga a ir até a Cidade do Panamá e lá ficar por algumas horas aguardando a conexão e vc viaja em Boeing 737 (700 ou 800) ou ERJ, teoricamente menos confortáveis do que um 757 ou 767 ou 777.

    A Lan Chile te leva até Santiago, alongando muito o tempo de viagem.

    Eu fiz um levantamento para Fevereiro de 2011 (GIG-MIA-MCO) e acabei verificando que a parca economia não compensava, PARA MIM, a falta de conforto.

    Responder

    Diego respondeu:

    Carlos,
    evidentemente a questão de conforto de vôo é uma avaliação individual, e sou obrigado a concordar que voar COPA, apesar de interessante não é a coisa mais agradável do mundo! Entretanto, no que tange a conexão, para quem sai de POA, vejo os horários da Copa como mais interessantes que os das cias tradicionais. Veja, saindo de POA para o Panamá, com direção à MIA, normalmente consegue-se conexão quase imediata. Assim, evita-se GRU ou GIG (esse último, para mim, a demonstração de como um aeroporto pode ser péssimo!!). Sair de madrugada 00:30, se não me engano, chega a ser interessante, pois pode-se trabalhar durante o dia, e chega-se em MIA no início da tarde. Se for via GRU, preciso sair de POA as 18:00 no máximo e pegar um vôo que me larga em MIA as 06:00, mas com “direito” a aguentar GRU ou GIG…

    Responder

  3. Manuella says:

    estou tentando ver a promoção no site da Lan, mas não sei onde digitar o código promocional. Existe um link? Obrigada

    Responder

  4. Alessandro says:

    Olá…

    Há também tarifa mais barata ainda do que todos esses preços para Toronto nessa mesma promoção pela Copa.
    Fica a dica de ir para Toronto e via megabus.com para Nova York (5 horas de viagem) com tarifas de até $1 em ônibus dois andares com Wifi grátis, se comprado com antecedência.
    Já fui para Toronto e a cidade é maravilhosa. Assim como já viajei de NY para Washington na megabus e a viagem é ótima.
    Boa viagem.

    Responder

  5. Samuel says:

    Não consegui encontra essa passagem de Brasília para Miami por USD 683.

    Responder

    Guilherme Mesquita respondeu:

    Deu codigo promocional invalido para o BPRC30… não sei oq fiz errado.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Guilherme,

    Isso não é código, é o nome da tarifa.

    http://www.aquelapassagem.com.br/como-procurar-por-uma-tarifa-especifica-ou-por-uma-classe-de-reserva-especifica-no-ita/

    Se não conseguir, peça ajuda de uma agente experiente com GDS e informe essa tarifa.

    Responder

  6. Guilherme Mesquita says:

    Os vôos estão sem taxas aqui acima, logo o valor final fica em torno de R$ ~1300… está tudo certinho! basta procurar direto no site da Copa, já que os codigos não podem ser aplicados.

    Responder

    Guilherme Mesquita respondeu:

    comprei duas passagens para miami..
    recomendo a quem comprou para checar as tarifas dos cruzeiros da Royal Caribbean, tem cruzeiros em outubro por até R$ 380 por 4 noites…

    Responder

  7. Entendo que para fazer esta(s) viagen(s) paciência é um requisito fundamental para levar na bagagem (de mão)… Ficar horas em alguns aeroportos do nosso Continente é de deixar qq um louco!

    Responder

  8. Maicon says:

    Pessoal, alguma promoção de SP para Miami em Setembro??

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.