Destino EUA e Europa: Fique Atento a Previsão do Tempo

21 de December de 2009 | Por | 2 Comentários More

Devido as nevascas que assolam parte da Europa e dos EUA, muitos vôos estão sendo cancelados ou estão atrasando muito. Fique atento a previsão do tempo e já leve alguma forma de diversão no caso de ficar preso em  algum aeroporto.

Lembrando que em muitos casos por ser a causa o mau tempo (algo sobre o qual as cias não têm controle), esses atrasos não geram obrigação de indenização ou suporte por parte das cias aéreas quando dentro dos EUA ou da Europa. No Brasil é diferente, mas vai tentar explicar isso para o pessoal de terra lá no meio daquela confusão…

Mas quem compra passagem para voar no inverno para esses locais já sabe dos riscos que corre devido ao mau tempo.

Tags:

Category: Aeroportos, Caos

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Mariana says:

    Oi ROdrigo! Deixei um comentario aqui outro dia dizendo que faria um comparativo dos aeroportos e que vc podia me perguntar qualquer coisa.
    Eu sou mais uma que fui pega de surpresa pela confusao. Minha viagem p Noruega deveria durar 20 horas. Acabou levando 39 horas pq fiz uma rota alternativa. Estou aqui mas sem as minhas malas ainda. So p constar, elas devem vir no voo que queriam que eu ficasse esperando p o meu destino original. Acabei de ver aqui que o voo ta atrasado 1 h. Estou com esperancas de ter as minhas coisas logo.
    Tenho varias coisas p contar sobre o que aconteceu.E so p constar mais uma vez o Galeao tinha elevadores quebrados.

    Responder

  2. Gostaria de obter informações sobre o aeroporto de Dallas – USA está fechado devido a nevasca?

    Grato,
    LCD

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.