Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Destino EUA: Tarifas para Miami a Partir de 579 USD na Copa e 645 USD na Lan, Avianca e Taca

22 de February de 2012 | Por | 11 Comentários More

Se você está pensando em dar um pulo em Miami, a Lan, Copa, Taca e Avianca têm tarifas promocionais para compras até 05 de março de 2012.

A Copa tem tarifa para Miami partindo de Manaus a partir de 579 USD, de Belo Horizonte a partir de 595 USD (sem taxas inclusas). Já se partir do Rio de Janeiro ou São Paulo ou Porto Alegre, a tarifa está a partir de 645 USD. Partindo de Brasília, a tarifa sobe para 644 USD.

Na Copa, as tarifas são válidas apenas para viagens completas até 31 de maio de 2012 e devem ser compradas até o dia 05 de março.

A Lan está anunciando no seu site tarifas São Paulo/Miami a partir de 645 USD (sem taxas inclusas). Ela ainda tem tarifas a partir de 644 USD partindo de Brasília.

Essas tarifas da Lan são válida para compras até 05 de março de 2012 e envolvem vôos partindo até 20 de junho de 2012 e viagem completa até 30 de junho.

Taca e Avianca têm tarifas a partir de 645 USD partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro ou Porto Alegre. Partindo de Brasília (Taca), a tarifa é de 644 USD.

As tarifas da Taca/Avianca permitem que as viagens sejam completadas até 30 de junho de 2012, porém não é válida para voar de 29 de março a 03 de abril  ou de 07 de abril a 10 de abril de 2012. A venda é até 05 de março.

Regras das tarifas

As regras dessa tarifa LAN, a XLESP526, estão bem claras no site da Lan. Falta acrescentar que permite stopover ao custo de 75UuSD.  Leia com atenção. Prefira vôos com os B767 dela.

As tarifas da Copa, LPRD60 ou TPRD60, permitem mínimo de 2 dias e máximo de 60 dias no destino. Não é permitido Stopover. Tarifa não reembolsável após a partida e multa de mudança/reembolso ou cancelamento de 125 USD.

A tarifa da Taca e Avianca, SZA00TFS,  permite mínimo de 3 dias e máximo de 60 dias no destino. Permite Sopover, sendo um gratuito e um outro por 65USD. Tarifa não reembolsável e tem multa de mudança ou cancelamento de 200 USD.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Category: De Passagens Aéreas, Miami, Promoção

Comentários (11)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Beto says:

    Rodrigo Excelentes tarifas, sera que Tam e AA respondem?

    Só falta ultimamente promos para Business.

    Abs

    Beto B.

    Responder

  2. Beatriz says:

    Eu só achei essa tarifa saindo de POA, agora GIG que é bom nada 🙁 …

    Responder

    Beatriz respondeu:

    Opa apareceu! Vlw.

    Responder

  3. Gláucia says:

    A LAN é a melhor companhia para essas viagens intercontinentais em virtude da excelente aeronave que faz as rotas, serviço de bordo com talheres de metal e copos de vidro, além de boa comida e pontualidade.
    Só tem um problema: nunca tem vagas na classe X… uma pena!

    Responder

  4. Eis a diferença fundamental desse blog para os demais. O código da tarifa para VOCÊ correr atrás daquela passagem!

    Responder

  5. Fabiana says:

    Olá! Vocês sabem quais são as aeronaves da COPA e da TACA? Vale a pena?

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Fabiana, depende o trecho. A Copa na maioria dos casos utiliza o 737 e a TACA os A320. acesse o site http://www.seatguru.com digite o trecho e descubra olhando o mapa dos assentos!

    Att.

    Responder

  6. Fabiana says:

    Obrigada William!

    Responder

  7. Guilherme Rocha says:

    A LAN não respeita o consumidor, publica ofertas que não existem. Você pode tentar escolher qualquer dia para ir a Miami dentro do período de promoção e não vai encontrar o preço anunciado de U$645,00 para a viagem de ida e volta.
    Esta na hora de ter mais respeito com o consumidor brasileiro! Esta cia usa sempre estes artifícios criando esta ilusão para depois frustrar o consumidor que não é bobo. Acaba comprando em outra cia e nunca mais olha as “promoções da LAN”.

    Responder

    Thomas Hisamura respondeu:

    Acho que brasileiro não entende que promoção é promoção. Quem compra primeiro leva, impossível colocar todos os assentos do avião em promoção!

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Eu encontrei, assim que a promoção foi ao ar. Foi até fácil encontrá-los, pois normalmente não é.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.