Destino Europa e Ásia: Algumas Tarifas Air China e Iberia Para Ficar de Olho

1 de May de 2010 | Por | 26 Comentários More

A Air China que tem a desvantagem de operar apenas dois vôos por semana partindo de São Paulo continua mantendo tarifas bem interessantes. Eu pessoalmente nunca voei nela, mas somando os preços com as críticas de alguns leitores neste post, acho que faria um teste.

Tarifas partindo de São Paulo (partem as quintas e domingos) a partir de  520 USD  (WPX3MBR, válida para vôos que partem antes de 20 de junho) para Madri; 570 USD para Barcelona; 760 USD (VPX3MBR, válida para vôos iniciados até 30 de junho) para Londres, Paris, Lisboa, Milão, Frankfurt e Copenhague; 1350 USD  (VAB3MBR, ) para Pequim; 1790 USD para Bangkok (fique de olho no noticiário e cote também na Turkish) e 1720 USD (cote também na Turkish, United, Continental e Swiss) para Taiwan ou Hong Kong..

Outra cia que continua fazendo promoções para a Europa é a Iberia. Leia os comentários dos leitores do Aquela Passagem sobre a Iberia e depois faça suas buscas no site dela que tem tarifas a partir de 720 USD sem taxas inclusas.

Tags: , , , ,

Category: Alemanha, China, Com Destino a Ásia, De Passagens Aéreas, Espanha, França, Holanda, Itália, Leste Europeu, Portugal, Promoção, Reino Unido/Inglaterra, Tailândia

Comentários (26)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Oi,

    Alguém já foi voltou e tem novas opiniões da Air China? Vale a pena?
    Como foi, atrasos, serviço, lingua?

    Responder

    LUIZ FILIPE LISKA respondeu:

    VOEI EU E MINHA FAMILIA COM A AIR CHINA IDA 22/06 E VOLTA 31/07/2010, O SERVIÇO MUITO BOM E A TRIPULAÇÃO MUITA PRESTATIVA, OS CHINESES SÃO INCANSAVEIS, A UNICA RECLAMAÇÃO OS CORREDORES DA AERONAVE SÃO MUITO ESTREITOS, UMA PENA Q AIR CHINA REAJUSTOU AS TARIFAS, ACABOU A MAMATA, E COMO MORO EM RECIFE TENHO Q IR PRA GRU.
    UM ABRAÇO E UM OTIMO FINAL DE SEMANA, LUIZ FILIPE LISKA.

    Responder

  2. Edson says:

    Eu fui e voltei pela Air China!!! hehe
    Voei SAO-MAD (12/08/2010) e MAD-SAO (12/08/2010) e tudo foi perfeito!
    O preço melhor impossível, o avião saiu exatamente no horário, a tripulação foi mega simpática (não eram flueeeeentes em inglês, mas nos comunicamos bem), o serviço de bordo excelente (mesmo! a comida era ótima!), o travesseiro e as mantas estavam impecáveis, o serviço de entretenimento era atual e diversificado (óbvio que tudo era em inglês ou em chinês, né!) e nunca ví um piloto pousar um avião tão bem! Olha, todas as minhas expectativas foram superadas com relação a Air China.
    Voarei de novo, com certeza! Pelo preço que pagamos as passagens, considero o serviço 5 estrelas! Fomos muito bem atendidos em todas as etapas da viagem… A empresa está de parabéns!
    Ah, e comentando ainda o post anterior… As taxas de embarque não destoaram nem um pouco do praticado por qualquer outra cia. aérea…

    Responder

    Edson respondeu:

    Uma correção!!! A volta foi dia 19/08/2010, e não como constou no post.

    Responder

    Felipe respondeu:

    Tem legenda pelo menos? E a milhagem? Tentaste creditá-la em algum programa da star?

    Responder

    LUIZ FILIPE LISKA respondeu:

    OI FELIPE, VOEI EM JUNHO E ATE AGORA N ENTROU MILHAGEM NA TAM, TO ESPERANDO?
    OS FILMES SÃO NOS IDIOMAS INGLES E CHINES SEM LEGENDA, MUITA BOA CIA, RECOMENDO.
    UM GRANDE FINAL DE SEMANA.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.