Destino Europa: KLM Tem Tarifas a Partir de 699 USD Neste Final de Semana

25 de May de 2012 | Por | 11 Comentários More

A KLM está com uma promoção envolvendo vôos partindo do Rio de Janeiro em direção a Europa na promete oferecer passagens a partir de 699 USD (sem taxas inclusas)

A compra deve ser realizada de hoje até domingo dia 27 de maio de 2012.  Envolve vôos do dia 25 de maio a 16 de junho e de 18 de julho a 8 de dezembro de 2012.

A promoção é válida para Berlim, Dusseldorf, Frankfurt, Hamburgo, Munique, Stuttgart, Bolonha, Florença, Milão, Veneza, Lyon, Marselha, Nice, Toulouse, Madri, Viena, Bruxelas, Dublin, Lisboa e Copenhagem.

A KLM e a Lufthansa andam sendo agressivas nas promoções envolvendo vôos partindo do Rio de Janeiro. A Condor vai ter dificuldade em se estabelecer nesse mercado no futuro. Vamos ver a disponibilidade de assentos na promoção.

Eu nunca tive a oportunidade de voar KLM, já que como acabei apostando em programas de fidelidade da Star Alliance, tentei seguir uma das regras principais que é a de ser fiel a aliança.

E você? Já vôou na KLM recentemente na econômica ou na executiva? Deixe suas impressões na nossa caixa de comentários. Agradecemos sua contribuição que pode ajudar a outros leitores a tomarem sua decisão de compra!

Regras da Tarifa

Mínimo de 7 dias e máximo de 3 meses no destino e permite Stopover na ida e na volta em Amsterdã. Multa de 200 USD no caso de cancelamento e 120 USD no caso de alteração.

Fonte: Assessoria de comunicação da KLM

Tags: , , ,

Category: Alemanha, De Passagens Aéreas, Espanha, França, Holanda, Itália, Portugal, Promoção

Comentários (11)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Val says:

    A KLM é ótima ( o único senão é que depois que juntou com a Air France, o programa de milhagens não vale mais a pena). Raros atrasos, assentos bons com tv própria. Eu só voo com KLM ha mais de 10 anos.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Obrigado pelo feedback

    Responder

  2. Ja voei KLM varias vezes (econômica). Excelente! Além de um serviço excelente e um atendimento de primeira a simpatia e educação dos holandeses estão anos luz a frente dos italianos, espanhóis, franceses, etc (com raras exceções, claro). Em julho vou experimentar a Lufthansa e minhas expectativas sao as melhores. Recomendo a KLM de olhos fechados!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Obrigado pelo feedback!

    Responder

  3. LUIZ LISKA says:

    OI RODRIGO, TD BOM, APENAS UMA RESSALVA É 18 DE JULHO A 08/12/2012, UMA ABRAÇO DO FOFOOOOOOOOO

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Obrigado! Já corrigi.

    Responder

  4. Arthur says:

    Caro Rodrigo, não encontrei nenhum lugar mais ou menos apropriado para postar a minha dúvida. Caso tenha desrespeitado alguma regra do site, favor mover o meu post.

    Alguém saberia me dizer qual assento fica ao lado da saída de emergência (mais espaço para as pernas) no Airbus A330 TAP ?

    No SeatGuru, o assento aparece como sendo o 27.

    No site da TAP, também.

    Porém a funcionária da TAP jurou que é o assento 28, e este foi o escolhido por mim.

    OBS: No mapa do SeatGuru, o A330 da TAP aparece tendo 269 assentos. No da TAP, 349.

    Será que há diferença entre os novos A330 e os velhos operados pela TAP, pois a configuração parece ser a mesma ?

    E lá na frente, qual é o melhor assento para as pernas (seria o 10) ?

    [ ]s

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    No seatplans aparece o 29…. http://www.seatplans.com/airlines/TAP-Portugal/seatplan-classes/A330-10-Economy-%28long-haul%29-1

    No seatmaestro fala do 27 também http://www.seatmaestro.com/airplanes-seat-maps/tap-portugal-airlines-airbus-a330-1.html

    No mapa do Amadeus que a Tap usa, mostra mesmo o 27… sabe o número do seu vôo e data?

    A330 não tem 349 assentos. Na revista da Tap (recebo todo mês), consta A330-200 com 263 passageiros..

    Complicado…

    Responder

  5. Amauri Cony says:

    Caro Rodrigo

    Voei pela KLM em novembro do ano passado para Berlim e Amsterdam.
    Achei o serviço e profissionalismo da KLM nota 10. Até o pré-check In no aeroporto Schiphol, em Amsterdam, um dos mais movimentados do mundo, é feito de forma rápida e atenciosa. Tenho até a KLM no meu facebook.
    A única coisa desagradável é que, como eu nao tinha cadastro do Flying Blue, o programa de milhagem da KLM/AIR FRANCE, acabei inserindo no bilhete o meu número SMILES (GOL tem parceria com a KLM/AIR FRANCE) e ao chegar, depois de 2 meses sem nenhuma informação, acabei descobrindo que o SMILES não creditou as milhas voadas, alegando que a classe comprada não era elegível para ganhar milhas.
    Perdi uma grande oportunidade para me tornar membro do Flying Blue!

    Responder

    Adriana respondeu:

    Então Amauri, não fique tão triste. Eu concordo em tudo sobre o serviço KLM, achei realmente irretocável (inclusive sem miséria da bebida alcoolica na classe econômica), mas por cada perna Brasil-Europa, a Gol me creditou 1.200 milhas e disse que era assim mesmo e problema meu.

    O pouco caso deles, a falta de cortesia na resposta e o total descaso com o consumidor me fizeram concluir que não voo GOL NUNCA MAIS. Não importa o preço da concorrência…

    Responder

  6. Claudia says:

    Caro Rodrigo,
    Gostaria de agradecer pela dica da tarifa com a KLM, naquele mesmo final de semana emiti a passagem para 2 meses e estou aqui em Munique fazendo meu curso de alemão e aproveitando a Oktoberfest. Antes de vir pra Munique fiz um stop de 3 dias em Amsterda e o que tenha a dizer sobre a KLM é que vale realmente a pena viajar com eles. A aeronave é super confortável e o atendimento a bordo digno de grandes elogios com funcionários super simpáticos e disponíveis. Ja fiz o meu cartão de milhagem flying blue e certamente na próxima viagem vou levar em consideração sempre viajar com esta companhia. Obrigada pela dica e parabéns pelo site.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.