Destino Europa: Promoções Para Quem Voa Executiva

9 de February de 2010 | Por | 8 Comentários More

A Tap está com tarifas para vários destinos na Europa (exceto Lisboa) partindo do Rio de Janeiro e São Paulo a partir de 25oo USD (sem taxas, JTAPR).

Já  a Tam também está praticando tarifas partindo do Rio de Janeiro a partir de 2500 USD (sem taxas, PDBRDE7) para Frankfurt e a partir de 2289 USD (PDBRUK7) para Londres e Milão (PITALIA). Partindo de Belo Horizonte, tarifas a partir de 2500 USD (sem taxas) para Milão (PDBRIT), Frankfurt (PDBRDE), Paris (PDBRFR) e Londres (PDBRUK). Partindo de Brasília essas tarifas sobem para 2998 USD…

A Swiss está com tarifas partindo de São Paulo a partir de 3110 USD (sem taxas, JPROM1BR) para vários destinos na Europa e a partir de 3229 USD para Tel Aviv. Interessante comparar o preço final dessas tarifas com os das concorrentes, já que a Swiss não estará cobrando a sobretaxa de combustível nessa promoção.

A Iberia tem tarifas partindo do Rio de Janeiro e São Paulo a partir (sem taxas inclusas, IRT20FBR) de 2197 USD para Frankfurt e Paris, 2297 USD para Londres, Milão, Roma e Amsterdã, 2408 para Madri (Barcelona também se partir de SãoPaulo), 2504 USD para Lisboa, 2985 USD para Tel Aviv  e 2600 USD para Barcelona partindo do Rio de Janeiro. Vôos partido de Belo Horizonte estão a partir e 2509 USD, exceto para Barcelona e Lisboa onde partem de 2604 USD. Compras com no mínimo 16 dias de antecedência da data do vôo.

As tarifas da Tap, Tam, Swiss e Iberia podem ser adquiridas até o dia 28 de fevereiro (sujeito a disponibilidade)  e são válidas para vôos com início até o dia 31 de março de 2010.  A permanência mínima e máxima no destino varia conforme a cia aérea. Na Tap não há limites, na Tam o mínimo é de 5 dias no destino, na Swiss e na Iberia, o mínimo é de 5 e máximo é de 30 dias de permanência no destino.

Tarifas pesquisadas no Sabre e Galileo no dia 08/02/10.  Servem como referência apenas, já que o mercado e dinâmico.

Tags: , , , , ,

Category: Alemanha, Com Destino a Europa, Com Destino o Oriente Médio, De Passagens Aéreas, Envolvendo Passagens na Executiva, Espanha, França, Holanda, Israel, Itália, Portugal, Promoção, Reino Unido/Inglaterra

Comentários (8)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Muito boa pesquisa Rodrigo.
    Rodrigo, se possível me responda uma perguntinha(sei que você é muito ocupado mas amamos a mesma paixão): É possível adquirir o cartão platinum infinito AA (vitalício) como no filme “AMOR SEM ESCALAS
    (Up in the air, EUA, 2009)” Cordiais saudações Amigo! Parabéns pelo site.

    Responder

    Romulo Guerra respondeu:

    Em tempo: segundo vi no filme este cartão daria voos infinitos na classe executiva após um milhão de milhas como passageiro… Será???

    Responder

  2. Éder says:

    Caro Rodrigo,

    O seu posto me fez pensar em deixar aos poucos o Fidelidade da TAM e passar para o Victoria, da TAP. Achei interessante um cartão de crédito que o HSBC está oferecendo, com primeira anuidade grátis e 1,35 milha por dólar gasto (http://www.hsbc.com.br/1/2/portal/pt/para-voce/cartoes-de-credito/victoria-da-tap).

    O problema é que, ao ler as regras do cartão descobri a seguinte cláusula, que me pareceu bastante confusa:
    “32. Para efeito de contagem e acumulação de pontos somente serão considerados os
    pontos gerados pela utilização do Cartão em transações de compras e saques. O serviço de pagamento de contas com o cartão de crédito atribuirá 0,5 (meio) ponto para cada dólar ou o valor equivalente em reais pagos”.

    PDF das regras: (http://www.hsbc.com.br/1/PA_1_1_S5/content/hbbr_pws/pt/para-voce/cartoes-de-credito/docs/contratodeprestacaodeservicosemissaocobranded.pdf)

    Estranho, né?

    Abraço!

    Responder

  3. Thaïs says:

    Olá a todos,

    Procurei um lugar para divulgar que a TAP está a lançar uma nova promoção (aéreo com hoteis) com operadoras para voar até 24 de junho de 2010. Saídas de BSB, GIG, GRU, SSA e CNF rumo a diversas capitais, tais como: Lisboa, Paris, Frankfurt, Londres, Madrid, Roma, Milão e Barcelona e os preços me pareceram bons.

    Responder

  4. Thais says:

    Estou fazendo intercambio em Madison nos EUA.

    Quero ir para a Europa em maio partindo dos EUA.

    Achei passagens saindo de NY para Madrid por 600 dolares. E um bom preco?
    Quais empresas permitem que eu divida o valor da passagem no cartao de credito?

    Responder

    Thais respondeu:

    Achei por 600 dolares the round trip!
    Ny – madrid e madrid – NY

    Responder

  5. milon says:

    Estou com passagens emitidas pela air france no voo af 443 aviao b 747 na executiva, alguem que já viajou nele pode confirmar poltrona se a poltrona é lie-flat , pois vi no site seatguru que algumas versoes do 747 possuem poltrona só recliner.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.