Destino Europa: Promoções

6 de August de 2008 | Por | 8 Comentários More
Promoções em vigor nos sites da cias aéreas
Destinos (a partir em USD sem taxas inclusas): Atenas 1019, Berlim e Paris 969, Budapeste e Copenhague 1199 e Moscow e Istambul 1199.

Preços válidos até 11 de agosto e para vôos de ida até 11/08/08 e volta até 11/08/09. Leia todas as regras das tarifas no site!

Air France: Saindo de São Paulo e saindo do Rio de Janeiro

Destinos (a partir em USD sem taxas inclusas): Amsterdã, Barcelona, Berlim, Bruxelas, Dusseldorf, Frankfurt, Genebra, Hamburgo, Hanover, Lisboa, Londres, Madri, Milão, Munique, Roma, Stutgart e Zurique a partir de 817 USD.

Luxemburgo 845, Viena e Praga 864, Varsóvia 883, Budapeste e Copenhague 901, Atenas, Estocolmo e Oslo 939, Bolonha, Florença, Nápoles, Turim e Veneza 967 e Istambul 986.

Tarifas classe Q só disponíveis na Internet para compras até 11 de agosto e vôos com partida de 19 de setembro a 08 de dezembro. Leia todas as regras no site!

KLM

Amsterdã a partir de 864, Londres, Madri, Roma e Paris a partir de 816 USD sem taxas.

Compras até 08 de dezembro e vôos de ida até 11 de agosto ou de 19 de setembro a 08 de dezembro.

Diversas outras tarifas um pouco menos promocionais (dependendo da datas dos vôos) para diversos destinos aqui.

Mas se você ainda quiser, tem promoções na Iberia também…

Iberia

Destinos (a partir em USD sem taxas inclusas): Milão, Roma, Paris,Lisboa, Genebra, Zurique 957 (baixa) e 1029 (alta). Berlim, Dusseldorf, Frankfurt, Munique 957 (baixa) 1029 (alta); Viena 994 (baixa) 1067 (alta); Praga 1004 (baixa) 1272 (alta); Varsovia 1006 (baixa) 1432 (alta); Atenas 1080 (alta) 1435 (baixa).

Madri 994 (baixa) 1076 (alta); Barcelona 1007 (baixa) 1085(alta); Alicante, Bilbao,Valência, Sevilha, Málaga 1117 (baixa) 1199(alta); La Coruña, Asturias, Santiago de Compostela, Vigo e Santander 1117 (baixa) 1199 (alta)

Compras até 11 de agosto. Baixa temporada: Vôos de ida do dia 19 de setembro a 08 de dezembro. Alta Temporada: Vôos de ida do dia 12 de agosto a 18 de setembro de 2008. Leia todas as regras no site!

Obrigado a todos os leitores do Aquela Passagem que têm mandado dicas de promoções!

Tags: , , , ,

Category: Promoção

Comentários (8)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Luciana Braga says:

    Bom dia Pessoal! Procuro sempre por promoções em vôos domésticos e achei algumas passagens em promoção no site da Ocean Air https://www.oceanair.com.br/empresa/site/promos.asp
    Tem dois tipos de promoções.
    Nunca viajei por essa empresa. Alguém indicaria?
    Obrigada e parabéns ao blog pelas informações diárias de passagens, etc.
    Abraços!

    Responder

  2. Oldemar Demetrius says:

    Rodrigo,

    O melhor custo/benefício de viajar para Europa, partindo de Salvador, é pela TAP?

    Abs,

    Oldemar

    Responder

  3. Anonymous says:

    Rodrigo, seu blog é excelente! Muito útil e bem feito, mesmo! Gostaria de obter informações sobre os períodos de baixa temporada das cias. aéreas. Entrei nos sites de algumas delas e não encontrei absolutamente nada. Meu interesse atual é pela rota Rio/Lisboa, mas gostaria de saber como descobrir esse tipo de informação. Obrigada!

    Responder

  4. Trobadour Solitaire says:

    Gostaria de levar algumas garrafas de 51(6 no maximo) e cigarros para dar a amigos na frança, você acha que eu poderia ter algum problema?
    O vôo da Air europa ta legal a coisa la por madrid para quem vai com o visto de estudante?

    Responder

  5. sálvio says:

    Oi Rodrigo, tudo bem?
    Tenho o blog e entretenimento http://www.maislegal.com e gostaria de saber se você gostaria de fazer uma parceria de links entre nossos blogs?

    um grande abraço,

    Sálvio

    Responder

  6. Anonymous says:

    A Condor arrasaaaaaaaaaaaa
    http://www.condor.com
    bjs

    Responder

  7. PêEsse says:

    Reforçando a pergunta do Oldemar, vi que a Condor parte de Salvador. Simulei um vôo de ida e volta para Londres em setembro e o custo final foi de 933 euros, ao qual ainda pode ser adicionado a taxa do cartão de crédito, dependendo da bandeira do cartão que você usar. Não me pareceu uma boa opção, principalmente porque ainda seria necessário arcar com o deslocamento até Salvador. E aí, Rodrigo, é possível considerar a Condor como uma maneira viável de se ir até a Europa?

    Responder

  8. Rodrigo Purisch says:

    Luciana,

    A OceanAir é apenas para um consumidor consciente. Faça uma busca aqui e você vai ler tudoi publicado sobre ela no Blog.

    http://aquelapassagem.blogspot.com/search/label/OceanAir

    Oldemar,

    Depende da data. Mas tem sido Condor (não é para quelaque consumidor não), Alitalia (por sua conta e risco) e TAM. A TAP está meio que nadando de braçada na exclusividade de vôos diretos. Tem ainda a Air Europa, mas não consegui cotar uma passagem lá não.

    Baixa e alta temporada pode variar um pouco de cia para cia: Alta: Julho, Agosto e início de setembro, além de Dezembro e Janeiro. No fidelidade TAMé copnsiderado baixa estação: 15 de março a 31 de maio e 16 de agosto a 30 de novembro. Portanto não é tão fixo assim.

    Trobadour,

    Dá uma lida aqui:

    http://ec.europa.eu/taxation_customs/common/travellers/enter_eu/index_en.htm

    Quanto a Madri, o negócio e ter toda documentação em dia, seguir todas as regras por eles solicitados. Nãohá garantias. França, Italia e Inglaterra estão apertando a imigração também. Os bons pagam pelos maus.

    Sálvio,

    Obrigado pela oferta. Mas o Aquela Passagem deve passar por mudanças em breve.

    Pêesse,

    A Condor não é para qualquer um não. Fiz esse comentário no resumo da semana. É mais para quem está em Salvador ou Recife mesmoe compra com antecedência.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.