Destino Europa: Swiss Anuncia Passagens a partir de 699 USD na Econômica e 2999 USD na Executiva

13 de June de 2012 | Por | 5 Comentários More

A Swiss está anunciando passagens promocionais para voar na Econômica de outubro a dezembro e na Executiva de junho a agosto partindo de São Paulo com direção a Europa.

Econômica

A Swiss está divulgando tarifas a partir de 699 USD (sem taxas inclusas) com direção a vários destinos europeus. As passagens devem ser compradas até o dia 14 de junho e a tarifa é válida para vôos que partem entre 11 de outubro e 14 de dezembro de 2012.

Regras da Tarifa

Tarifa KPROM1BR: Mínimo de 6 dias e máximo de 3 meses no destino. Não é permitido Stopover. Multa de 100 USD por alteração e de 100 USD  por trecho no caso de reembolso ou cancelamento ou no show.

Executiva

Tarifas a partir de 2999 USD (sem taxas inclusas) para viagens iniciadas de 15 de junho a 31 de agosto, compras até 15 de junho de 2012.

Regras da tarifa

Tarifa PPROM1BR: Mínimo de 6 dias e máximo de 3 meses no destino. Permitido 2 Stopovers ao custo de 75 USD cada (máximo de 168hs no Stopover). Multa de 200 USD por alteração e de 100 USD  por trecho no caso de reembolso ou cancelamento ou no show.

 

Tags: , , ,

Category: Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Envolvendo Passagens na Executiva, Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Nicole says:

    Pessoal, estava analisando umas promoções e me corrijam se eu estiver errada. A Multiplus (TAM) está com uma promoção para transferência de pontos pro LeClub, da rede de hotéis Accor. Promocionalmente, até o final de agosto, a proporção que era de 2 Pontos Multiplus = 1 ponto LeClub está 1 para 1. Pretendo viajar para Espanha no próximo ano, baixa temporada, mas acho absurdo o que o Tam Fidelidade cobra para a Europa: 30 mil pontos por trecho!! O Le Club tem parceria com praticamente TODOS os melhores programas de fidelidade de cias aéreas do mundo. Andei olhando no site deles e a conversão para o IBERIA PLUS, da Iberia, é de 2 pontos LeClub = 5 (!) pontos Iberia Plus (Avios) – a lista completa está aqui: https://secure.accorhotels.com/pt/leclub/partners/airlines.shtml. Tenho 20 mil pontos no Multiplus, quase vencendo. Dessa forma, aproveitando a promoção e usando o LeClub de “intermediário”, consigo tranformá-los em 50 mil Avios que, segundo a tabela do Iberia Plus, é a quantidade necessária para voar RIO-MAD-RIO. Estou correta? As contas estão certas? Se for isso, tá bom demais, por que ao invés de gastar 60 mil pontos multiplus para ir e voltar da Espanha, estaria gastando apenas 20 mil, ou seja 3 vezes menos! Gostaria da avaliação de vocês sobre esse procedimento, pois sou um pouco leiga no assunto. Obrigada. Abraços!

  2. Murillo Mathias says:

    Oi Nicole, espero que não seja tarde demais, mas acho que dá sim. Há uma semana e pouco eu passei, em duas transações diferentes, 24 mil pontos da minha conta TAM para a Accor e os 6.000 primeiros pontos já foram creditados (primeiros eles creditam o valor normal e depois o “bônus”) e o site da Accor me mostrou a opção de creditar 15.000 pontos no Iberia Plus. Acho que quando os 24.000 mil pontos foram creditados, vou transformá-los em 60.000 Avios da IberiaPlus, que depois poderia transferir para o Executive Club da British Airways. Boa sorte na ida para Madri!

  3. Murillo Mathias says:

    Depois de uns 14 dias, os bônus foram colocados e aparece a opção de trocar meus 24.000 pontos Accor por 60.000 da IberiaPlus, então imagino que a promoção sirva para “multiplicar” seus pontos TAM.

  4. Luciano says:

    Pessoal acabei de iniciar neste mundo de pontos do cartao de credito e me encontro com 15000 provenientes do visa platinum, bradesco,como tenho programado uma viagem em junho do proximo ano para italia, qual seria, uma boa opcao para estes programas de fidelidade, e como fazer com que estes pontos se multipliquem haja vista que tenho ainda uns seis meses para acumular ainda mais, agradeço andecipadamente.

  5. Marcelo says:

    Infelizmente acabaram com a festa. E eu nao consegui aproveitar nada… Hoje, dia 01/03/13, a conversão pra Iberia está 1 para 1.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.