Destino Europa: Swiss Anuncia Passagens a partir de 699 USD na Econômica e 2999 USD na Executiva

13 de June de 2012 | Por | 5 Comentários More

A Swiss está anunciando passagens promocionais para voar na Econômica de outubro a dezembro e na Executiva de junho a agosto partindo de São Paulo com direção a Europa.

Econômica

A Swiss está divulgando tarifas a partir de 699 USD (sem taxas inclusas) com direção a vários destinos europeus. As passagens devem ser compradas até o dia 14 de junho e a tarifa é válida para vôos que partem entre 11 de outubro e 14 de dezembro de 2012.

Regras da Tarifa

Tarifa KPROM1BR: Mínimo de 6 dias e máximo de 3 meses no destino. Não é permitido Stopover. Multa de 100 USD por alteração e de 100 USD  por trecho no caso de reembolso ou cancelamento ou no show.

Executiva

Tarifas a partir de 2999 USD (sem taxas inclusas) para viagens iniciadas de 15 de junho a 31 de agosto, compras até 15 de junho de 2012.

Regras da tarifa

Tarifa PPROM1BR: Mínimo de 6 dias e máximo de 3 meses no destino. Permitido 2 Stopovers ao custo de 75 USD cada (máximo de 168hs no Stopover). Multa de 200 USD por alteração e de 100 USD  por trecho no caso de reembolso ou cancelamento ou no show.

 

Tags: , , ,

Category: Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Envolvendo Passagens na Executiva, Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Nicole says:

    Pessoal, estava analisando umas promoções e me corrijam se eu estiver errada. A Multiplus (TAM) está com uma promoção para transferência de pontos pro LeClub, da rede de hotéis Accor. Promocionalmente, até o final de agosto, a proporção que era de 2 Pontos Multiplus = 1 ponto LeClub está 1 para 1. Pretendo viajar para Espanha no próximo ano, baixa temporada, mas acho absurdo o que o Tam Fidelidade cobra para a Europa: 30 mil pontos por trecho!! O Le Club tem parceria com praticamente TODOS os melhores programas de fidelidade de cias aéreas do mundo. Andei olhando no site deles e a conversão para o IBERIA PLUS, da Iberia, é de 2 pontos LeClub = 5 (!) pontos Iberia Plus (Avios) – a lista completa está aqui: https://secure.accorhotels.com/pt/leclub/partners/airlines.shtml. Tenho 20 mil pontos no Multiplus, quase vencendo. Dessa forma, aproveitando a promoção e usando o LeClub de “intermediário”, consigo tranformá-los em 50 mil Avios que, segundo a tabela do Iberia Plus, é a quantidade necessária para voar RIO-MAD-RIO. Estou correta? As contas estão certas? Se for isso, tá bom demais, por que ao invés de gastar 60 mil pontos multiplus para ir e voltar da Espanha, estaria gastando apenas 20 mil, ou seja 3 vezes menos! Gostaria da avaliação de vocês sobre esse procedimento, pois sou um pouco leiga no assunto. Obrigada. Abraços!

    Responder

    Murillo Mathias respondeu:

    Oi Nicole, espero que não seja tarde demais, mas acho que dá sim. Há uma semana e pouco eu passei, em duas transações diferentes, 24 mil pontos da minha conta TAM para a Accor e os 6.000 primeiros pontos já foram creditados (primeiros eles creditam o valor normal e depois o “bônus”) e o site da Accor me mostrou a opção de creditar 15.000 pontos no Iberia Plus. Acho que quando os 24.000 mil pontos foram creditados, vou transformá-los em 60.000 Avios da IberiaPlus, que depois poderia transferir para o Executive Club da British Airways. Boa sorte na ida para Madri!

    Responder

    Murillo Mathias respondeu:

    Depois de uns 14 dias, os bônus foram colocados e aparece a opção de trocar meus 24.000 pontos Accor por 60.000 da IberiaPlus, então imagino que a promoção sirva para “multiplicar” seus pontos TAM.

    Responder

    Marcelo respondeu:

    Infelizmente acabaram com a festa. E eu nao consegui aproveitar nada… Hoje, dia 01/03/13, a conversão pra Iberia está 1 para 1.

  2. Luciano says:

    Pessoal acabei de iniciar neste mundo de pontos do cartao de credito e me encontro com 15000 provenientes do visa platinum, bradesco,como tenho programado uma viagem em junho do proximo ano para italia, qual seria, uma boa opcao para estes programas de fidelidade, e como fazer com que estes pontos se multipliquem haja vista que tenho ainda uns seis meses para acumular ainda mais, agradeço andecipadamente.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.