Destino Europa: Tarifas Promocionais Para Todos os Gostos

22 de January de 2011 | Por | 73 Comentários More

Aqui está uma coletânea do que as cias andam anunciando como tarifas promocionais. Muitas delas são para compra até o final de janeiro e viagem em fevereiro de 2011.

Preços abaixo não incluem taxas e foram pesquisados no GDS Sabre. Lembre-se que se tratam dos preços mínimos cobrados para viagens de ida e volta, portanto referem-se às tarifas que tendem a acabar primeiro.

A TAP está com tarifas para vôos partindo de Viracopos a partir de 842 USD (SPROMO) para várias cidades da Europa. Para Lisboa e Porto, a tarifa é diferenciada e sai partir de 944 USD (WPROMO). Válidas para embarque de 17 de janeiro a 31 de março de 2011 (30 de abril para Lisboa e Porto) com estadia mínima de 7 dias e máxima de 1 mês (1 stopover grátis em Lisboa ou Porto). Compras até 31 de janeiro de 2011 (28 de fevereiro para Lisboa e Porto).

Já as tarifas na Executiva na TAP estão a partir de 3099 USD (JPROMOBR ou ZTAPBR11) partindo de Campinas, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Natal. Quem sai de Belo Horizonte e Brasília vai pagar a partir de 3299 USD…  Estadia mínima de 5 dias e máxima de 1 mês e válidas para viagem completa até 31 de maio. Compras até 31 de janeiro de 2011.

Para voar na Executiva na Iberia, as tarifas para a Europa estão a partir de 2899 USD para quem sai de Recife ou Fortaleza; 3000 USD para quem parte do Rio de Janeiro e São Paulo e 3500 USD para quem parte de Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba, Brasília e Vitória. Compras até 5 de fevereiro e embarque até 31 de maio de 2011.

A British (cuidado com as taxas) tem tarifas a a partir de 1000 USD na Econômica e 1600 USD na Economica Premium (World Traveller Plus) para Londres. Compras aré 15 de fevereiro e para voar de 01 de fevereiro a 13 de março de 2011. Obrigado ao Gabriel pela dica.

A Tam tem tarifas a partir de 981 USD (WBRES) para quem parte de São Paulo para Madri.

A Swiss e a Lufthansa tem tarifas partindo de São Paulo (SLRCPBR para a Lufthansa e EPROM1BR e PPROM1BR) a partir de 844 USD para Amsterdã, Paris, Veneza, Viena, Berlim, Londres, Milão, Nice, Zurique e Roma para compras até 31 de janeiro e viagem em fevereiro de 2011.

A Air France está com tarifas partindo do Brasil com destino à Amsterdã, Frankfurt, Londres, Copenhague, Nice, Praga, Veneza, Viena, Zurique, Milão, Madri, Barcelona e Bruxelas a  partir de 1870 USD  para voar na Econômica Premium. Mínimo de 5 dias no destino, compras até 31 de janeiro e embarque em fevereiro de 2011.

A KLM tem tarifas a partir de 844 USD pra vários destinos europeus. Já tarifas na Executiva estão a partir de 3100 USD.

A Air China tem tarifas a partir de USD 740 USD (VPX3MBR) para Madri partindo de São Paulo.

Atualização 26/01/11 com dicas dos leitores:

O Bloom chama atenção para tarifa da Tam para Bruxelas via Frankfurt para voar em Junho/Julho. Tarifa a partir de 1194 USD ( LHG6TZZ ). Lembrando que essa é uma tarifa de alta estação que neste preço existem outras opções semelhantes em várias cias europeias.

Você encontrou alguma outra tarifa interessante? Então deixe sua dica na caixa de comentários. Não esqueça de citar para quando e onde encontrou a mesma para facilitar a busca dos demais leitores. Nós agradecemos!

Tags: , , , , , , , , ,

Category: Alemanha, Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Espanha, França, Holanda, Itália, Leste Europeu, Portugal, Promoção, Reino Unido/Inglaterra, Turquia

Comentários (73)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Patricia says:

    Companhias aéreas estrangeiras fazem promoções com milhas

    http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/viagem/noticias/companhias-aereas-estrangeiras-fazem-promocoes-com-milhas

    Responder

    Vinícius respondeu:

    Patrícia, obrigado pela ótima dica.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Duro é ver no texto KLM cobrando 160 mil milhas para uma passagem GRU/AMS e depois falar que 80 mil é pechincha…

    Responder

    Fabio T. respondeu:

    160 mil é o mesmo valor para emitir na executiva para a Ásia com a KLM/Airfrance. Eu guardaria pra esse continente.
    Abcs.

    Responder

  2. Vander Souza says:

    Rodrigo,
    Tenho trabalho a fazer em setembro na Europa e meu contratante me reembolsará pelo bilhete em classe executiva. Parto no dia 11set para Frankfurt, voltando por Madrid em 05out (sendo que passarei alguns dias com amigos no Marrocos). Consegui um bilhete a USD 3,008 + tx USD 169 na Iberia. Voce acha prudente fechar já ou aguardar? E tem alguma cia. com melhor preço nesse periodo?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Vander,

    Essa não é uma decisão que posso tomar por você. O preço da tarifa está dentro da faixa, mas para setembro falta muito. Pode ocorrer promoções. Olhe as regras da tarifa e veja se permite cancelamento e reembolso. Normalmente na executiva as multas são menores. Se puder, você pode comprar essa e no caso de aparecer algo muito melhor, cancelar pedir reembolso e comprar outra mais perto da data.

    Responder

    Vander Souza respondeu:

    Rodrigo,
    Valeu pela dica. Vou fechar agora e aguardar melhores preços, se vierem. As regras de cancelamento e alteração são aceitaveis. Parabens pelo site de grande utilidade para os viajantes.

    Responder

  3. Romulo says:

    Ótimas as dicas tárifas aéreas, sempre acompanho seu site antes de comprar minhas passagens, vc presta um ótimo serviço a nós consumidores…valeu.

    Responder

  4. A minha pergunta talvez não se enquadre no tópico, mas talvez vcs possam me ajudar…
    Comprei recentemente através do site Decolar.com passagens de ida e volta (com multiplus destinos) para a Europa. Na ida vou de Lufthansa de GRU para Praga com conexão em Frankfurt e na volta vou de AirCanada saindo de Londres para GRU com conexão em Toronto.

    Após fazer todas as reservas e já ter pago a passagem soube que uma amiga minha estará em Frankfurt e portanto gostaria de simplesmente abandonar o meu voo Frankfurt – Praga. Será que isso de alguma forma pode acarretar o cancelamento do meu voo de volta, saindo de Londres com a Air Canada?

    Obrigado.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Sim,

    Você pagou uma passagem GRU/Praga e não uma GRU/FRA. Por mais estranho que pareça pode haver diferença de preço. Se você deixar de usar alguma parte da passagem as demais são canceladas.

    Você terá que fazer uma alteração na sua passagem. Veja os custos dessa alteração nas regras da sua passagem e os custos do Decolar. Pode valer a pena descolar um vôo low cost de Praga para Frankfurt nesse caso.

    Responder

  5. cris haubrich says:

    -Quem ja viajou no A330 Tap, classe executiva, favor informar quanto eh a reclinacao da poltrona e espaco entre elas…
    Viajamos recentemente no A340 Iberia, Sao Paulo\Madrid, e estava excelente, pudemos inclusive dormir.
    Cristiane

    Responder

  6. Gente, alguém pode me informar se é seguro ou não viajar pela AA (American Airlines)…eu comprei um passagem por ela e todos dizem que não tem problema, que ela está honrando tudo.,..porém o mesmo discurso falaram da Aero Mexicana, ela faliu e muitos ficaram na mão….alguém sabe de alguma coisa ou poderia me aconselhar….??…obrigado

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.