Destino Miami: Delta Tem Tarifas a partir de 578 USD

12 de May de 2012 | Por | 13 Comentários More

A Delta está com tarifas a partir de 578 USD (sem taxas) partindo do Rio de Janeiro em direção a Miami.

Tarifa válida para vôos de segunda a quinta até 13 de junho ou de 22 de julho a 13 de dezembro de 2012. A reserva tem que ser feita com pelo menos 28 dias antes da data do vôo.

Tarifa Rio/Miami TLX28CNQ: permanência mínima de 10 e máxima de 120 dias. Não é reembolsável no caso de cancelamento ou no show. Mudanças paga multa de 250 USD. Não é permitido Stopover.

Para quem parte de São Paulo, a opção (com serviço meio a low cost) é a US Airways com tarifas a partir de 759 USD. Taifa válida para vôos até 16 junho e de 25 de julho a 16 de dezembro de 2012.

Tarifa SLWHBFN1: permite Stopover (1 gratuito e outro ao custo de 60 USD). Multa de 250 USD para cancelamento, reembolso ou mudanças. Não é reembolsável após a partida.

Tags: , , , ,

Category: De Passagens Aéreas, Miami, Promoção

Comentários (13)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. E a gol com 80k milhas…

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Isso é que é parceiro né!

    Só idiota trocaria 80k por uma bomba dessas!

    Responder

  2. jorge says:

    É simples, o voo saindo do Rio está com baixissima ocupação, então baixam o preço. O voo de SP está sem promoção, pois a ocupação deste é bem melhor.

    Responder

  3. Paul says:

    Fiz varias pesquisas no site da Delta e essa tarifa não se apresenta em nenhuma. A mais barata é a partir de agosto e é mais de 1.200 USD ida e volta.

    Responder

  4. Alberto Rocha says:

    Esse valor é ida e volta ? Fiquei com duvida pq não achei esse valor para ida e volta fazendo a consulta normalmente pelo site da Delta, ou terá algum macete ? Sou iniciante no assunto e portanto qualquer dica sera bastante valida ! Obrigado e parabens pelo otimo site !

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Aberto, a tarifa já saiu do ar

    Responder

  5. Daniel says:

    Não encontrei nenhuma data com essas tarifas. É necessário um agente para conseguir?

    Responder

  6. William says:

    Entrei no site da Delta e não encontrei essa tarifa Rio-Miami 578 USD!!?!?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Tarifa ja saiu do ar. tarifas assim não duram muito tempo.

    Responder

  7. Alex says:

    Não consegui parta nenhuma data essa tarifa (respeitando todos os critérios da tarifa relatada).

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    tarifa já saiu do ar…

    Responder

  8. leandro says:

    pessoal, alguem ai tem ideia como reembolsar passagem não reembosavel da delta ?? consigo passar para outra pessoa.. comprei um trecho internacional MKE > LGA (nyc) e não vou poder usar…voo em set 2012

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Não reembolsável quer dizer qu você não pode pedir o dinheiro de volta. Pagando a multa de cancelamento, que não deve ser baixa, dá para usar o restante para emitir uma passagem para outra pessoa ou mudar as datas (multa de alteração). Não se pode transferir passagens aéreas (exceto algumas low costs).
    Esse é o grande problema das passagens super promocionais (multas altas e impossibilidade de reembolso)

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.