Destino Oceania: Boas Tarifas na Aerolineas e South African

26 de August de 2010 | Por | 7 Comentários More

A Aerolineas está oferecendo passagens na rota São Paulo/Sidney a partir de 1199 USD (VLSX12A1, sem taxas inclusas). Tarifa válida para emissão até 15 de outubro e viagens até 30 de novembro.

Já a South African (Star Alliance) tem tarifas para a mesma rota a partir de 1256 USD (LLPX3, sem taxas inclusas).

Um bom preço para chegar a Oceania. A tarifa mais baixa é a da Aerolineas, mas tem multas mais altas para mudança de datas e sofre com um serviço inferior ao da South African. Já a cia africana tem multas menores para mudanças de datas, mas uma muito mais alta para cancelamento da passagem.

Tendo isso acima em mente e conhecendo bem as regras da tarifa e a cia na qual está comprando sua passagem,  pode ser uma oportunidade para quem tem muita vontade de ir a Oceania e está com orçamento apertado.  Eu pessoalmente tenho muita vontade de explorar a Oceania junto com Pacífico Sul,  mas no momento tenho outras prioridades.

Tags: , ,

Category: Austrália, Cias Aéreas, Com Destino a Oceania, De Passagens Aéreas, Promoção

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Emilio says:

    Não conheço a Oceania ainda. É uma boa oportunidade para conhecer por este preço. Valeu pela dica !

    Responder

  2. GDC says:

    Estes preços estão muito bons mesmo. Estou planejando uma viagem no final do ano para esta região e os preços mais em conta que eu tinha achado eram na faixa de US$1,500 com a Air Canada em uma maratona muito cansativa (GRU / YYZ / YVR / SYD) e cerca de 36 horas total de viagem cada perna!

    Responder

  3. Clovis says:

    Eu peguei uma promoção da aerolineas ano passado e me arrependo profundamente, os aviões são velhos e houve atrasos e cancelamentos tanto na ida quanto na volta. Se puder evitar, melhor. Vá de Lan ou Qantas e é mais caro mas não vale o transtorno da aerolineas.

    Responder

  4. José Oliveira says:

    Tarifas convidativas em março/11 na rota GRU/SYD pela South African no Decolar.

    Responder

  5. Daniel Vilela says:

    Oi Rodrigo,

    Estou pensando/planejando uma viagem fazendo Nova Zelândia e Pacífico Sul ao mesmo tempo. Eu vi bastante sobre as dicas de onde conseguir preços bons e consigo montar alguns voos no ITA, mas depois ou não consigo remontar os trechos ou consigo preços muito mais altos nos sites das companhias aéreas (LAN especialmente para este roteiro) e nos sites tipo Expedia. Como você costuma fazer nestes casos? Manda para um agente o roteiro montado no ITA? Existe algum site que venda as passagens se eu tiver o código das tarifas montado pelo ITA? Neste caso, existe ainda acréscimo de comissão por parte dos agentes ou já estaria embutida no preço mostrado pelo ITA?

    Qualquer dica ajuda. Obrigado!

    Daniel

    Responder

  6. josé oliveira says:

    Ótimas tarifas para JNB, CPT e SYD pela South African para voar em fevereiro e início de março.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.