Deu no Aquela Passagem…

29 de June de 2007 | Por | 2 Comentários More
Todo dia, eu saio garimpando notícias de interesse ao consumidor de passagens aéreas nos fóruns de aviação, sites das cias aéreas, sites especializados em turismo, Panrotas, Mercado e Eventos entre outros. Mas hoje em minha viagem diária pela net, notei algo interessante.

Somente hoje é que vários sites, inclusive de jornais, deram a notícia sobre a nova promoção da Gol envolvendo cidades que comemoram aniversário. Mas o Aquela Passagem publicou a mesma notinha ontem às 0:53 da matina (olha que já tinha visto a promoção no dia anterior).

Deve ser a falta de notícias, já que não fica muito bem fazer promoções aéreas em meio ao caos nos aeroportos, mas hoje os principais sites estão publicando uma notinha sobre uma promoção Smiles&Money já dada no Aquela Passagem. Talvez, o reforço na divulgação dessa nota tenha sido dado pela Varig diante da baixa ocupação desse vôo Rio de Janeiro/Frankfurt, já que ele foi lançado recentemente e com pouca divulgação.

Não que faça diferença quem posta primeiro, o importante é informar ao seu público o que lhe interessa, mas fica uma sensação de se eu fico de olho neles, quem sabe alguém de lá não é assinante do meu RSS, mas não tem coragem de confessar? Mas chega de egocentrismo por hoje!

Category: Aquela Passagem na Mídia

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcio Nel Cimatti says:

    Faz toda diferença sim Rodrigo!!! Lembra das promoções que tem números limitados de assentos? Então quem chega primeiro leva.

    Parabéns!!!

    Responder

  2. Diogo says:

    Dá-lhe Rodrigão Purisch!!!

    O consultor oficial dos Destemperados.

    Abração, e keep walking…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.