Dica do Leitor: Achou Alguma Promoção Interessante? Conte para Nós!

29 de October de 2009 | Por | 102 Comentários More

O blogueiro está de férias, mas o blog não para.  Se você achou alguma tarifa que ao seu ver é muito interessante ou viu uma promoção imperdível, que tal deixar a dica nos comentários deste post?

Os demais leitores do Aquela Passagem agradecem! E os blogs que copiam o nosso conteúdo e as dicas dos nossos leitores também!

As melhores dicas vou postando no blog assim que tiver um tempinho e vou apagando os comentários mais antigos.

Desta forma acredito que conseguiremos dar boas dicas mesmo sem minha presença constante!

Tags:

Category: Promoção

Comentários (102)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Vinícius says:

    Pode voltar Fábio, mas nós deveriámos poder comprar o trecho se fosse necessário…

    Uma dica é olhar nos sites do exterior, que algumas vezes oferecem esses tipos de viagem por uma diferença muito pequena.

    Um abraço

    Responder

  2. Ana says:

    Algo parecido aconteceu com um cantor americano. Ele voou pela United e quebraram o violão dele. Ele reclamou até cansar e eles diziam que não iam fazer nada por ele. No último contato ele desabafou “se vocês não vão fazer nada só me resta fazer uma música e postar no Youtube para o resto do mundo ficar sabendo”. O gerente de relacionamento da United respondeu “Boa sorte com isso, amigo!”. O vídeo dele já foi visto 8 milhões de vezes. Depois do sucesso – ele foi entrevistado por várias emissoras americanas – a United ligou e ofereceu consertar o violão em troca de ele tirar o vídeo da internet. A resposta dele não podia ser outra: “Boa sorte com isso, amigo!” 🙂
    Ah, e a Taylor Guitars deu um violão novinho em folha para cada integrante da banda em agradecimento pelo aumento das suas vendas depois do vídeo…
    United Breaks Guitars: http://www.youtube.com/watch?v=5YGc4zOqozo&feature=fvst

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.