Dica do Leitor: Passagens Brasil/Nova Deli a Partir de 1140 USD na British

16 de March de 2012 | Por | 10 Comentários More

O leitor Vinícius Pimenta está dando a dica de uma tarifa Belo Horizonte/Nova Deli no site da British a partir de 1141 USD (ou 1308 USD com taxas). Ele já tinha achado outras tarifas boas na British no passado, mas elas não costumam durar muito.

Só consegui encontrar essas tarifas no site da British, no qual é possível conseguir tarifas semelhantes partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória (fiz buscas para partidas no final de maio e volta no início de julho, mas podem existir outras datas). Se você partir de uma cidade não atendida pela British, a perna nacional até o Rio de Janeiro ou São Paulo é feita pela Tam, mas tome cuidado, porque existem opções aonde você terá que fazer deslocamentos de Congonhas para Gaurulhos ou do Santos Dumont para o Galeão por conta própria (fuja delas, pois só aumentam o estresse).

O site da British não coloca de forma clara as regras das tarifas. Só consegui a informação que o tempo mínimo no destino que seria de um domingo e tempo máximo de 1 ano, além de não ser permitido Stopover. Não consegui informações sobre multas…

Assim, se você ficou interessado, faça buscas com datas flexíveis no site da British e quem sabe entre em contato com a British para conhecer as regras completas das tarifas. Essas tarifas podem sumir a qualquer momento.

Obrigado ao Vinícius pela dica!

Tags: , , , , , ,

Category: Índia, Cias Aéreas, De Passagens Aéreas, Promoção

Comentários (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. José Oliveira says:

    Final do ano passado encontrei tarifas promocionais também para o Japão, saindo de BSB, com direito a stopover em Londres e ainda, com um pequeno acréscimo para Paris, Madrid e Amsterdã. Era mesmo promocional, pois já estava inclusa a altíssima taxa para passar por Heatrow.

    Responder

    Thiago Caldeira respondeu:

    José, estou procurando passagem final de julho início de agosto para o Japão. Esse voo que vc falou era pela British mesmo?

    Responder

    José Oliveira respondeu:

    Pela BA mesmo, porém acabou a promoção há tempos! A partir da Europa, tem aparecido excelentes tarifas para o JP, voando Aeroflot, Alitalia ou Air China. Nao sao as melhores cias, mas o preço compensa. A Air China ofecere maior variedade de cidades no JP (e ainda stopover grátis em PEK ou PVG), mas vc precisará do visto de trânsito da China, no mínimo.

    Responder

    Wagner respondeu:

    De uma olhada no site da Turkish. Vai encontrar ofertas muito boas….
    Até.

    Responder

    Thiago Caldeira respondeu:

    3.500 reais Sao Paulo-tokyo pela Turkish, já simulei todos os caminhos possíveis pra chegar no Japão(via europa, eua, santiago, africa do sul, doha, dubai), acho que o mais barato é essa passagem da turkish mesmo. Será que permitem o stop-over na turquia?
    Não sei vale a pena esperar alguma promocao até o mes q vem,pretendo sair no final de julho e voltar meio de agosto, meu medo é aumentarem os precos…..
    Moro em Brasilia e ainda terei q comprar BSB-Sao Paulo.

  2. Clara says:

    Noooossa! Imagina alguém, mesmo com 18, 20 anos, voltar da Índia para Guarulhos, ter de mudar de aeroporto(Congonhas)e pegar o vôo para Belo Horizonte depois de esperar 6 horas. Eu não deixaria ninguém da minha família fazer esse tipo de viagem. Nesse caso, prefiro pagar mais!

    Responder

    Rodrigoclt respondeu:

    Nunca ouviu falar em salas vip e ipad cheio de filmes para essas horas???? Tudo é uma questão de custo/benefício.

    Ano retrasado peguei um voo RJ-Barcelona que fazia conexão em Doha no Qatar, aumentou em cerca de 10 horas a mais o voo, em compensação paguei 261,00 dólares pela passagem de ida e volta. Ou seja, pagaria de novo feliz da vida, pois meu maior incômodo foi ficar mais 10 horas tomando champagne em um maravilhoso 777 da Qatar.

    Responder

    Clara respondeu:

    Ha, ha! Boa, é claro que tem (eu, pelo menos, tenho) iPad com todo o seu conforto tecnológico, e uma tarifa de 261 dólares é uma pechincha. Mas a British não é a Qatar, Nova Deli não é Barcelona e a sala vip você tem garantida? Onde: Heathrow, Guarulhos ou Congonhas?

    O que eu quero dizer é que se o tempo de viagem já é longuìssimo pela distância envolvida, o tempo entre vôos(pior ainda sendo no Brasil) é -para mim – inaceitavelmente longo, bem como a não permissão de stop over. É um stress tremendo para o corpo, considerando tudo que já considerei, mais o jet lag. Na minha opinião, é o barato que pode sair caro – para o corpo e para a viagem como um todo. Eu adoro pechincha, mas quando se pode pagar um outro tipo de preço que é muito alto, eu paro. Mas é pessoal e se você se empolgou, então vá e aproveite. De verdade!

    Responder

    Rodrigoclt respondeu:

    Não, na verdade nem falei em relação a esta passagem, não analisei se valeria a pena, quiz dizer apenas que vários fatores tem que ser analisados.

    Sobre a sala vip, tenho o Dinners só pra isso, dá direito a salas vips em mais de 400 cidades no mundo, já quebrou muito galho meu nessas conexões longas.

  3. Eduardo Galvão says:

    Eu já fiz conexões muito maiores (Ex: qdo fui para a Ásia cheguei a ficar 12 horas esperando outro voo). Não vejo problema nenhum. Algumas pessoas (como eu), vão pelo preço, não pelo conforto

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.