Dicas de Algumas Tarifas na Executiva para Emissão Agora em Janeiro

5 de January de 2011 | Por | 57 Comentários More

A Tam está com tarifas a partir de 2900 USD na rota São Paulo/Londres. Tarifa válida para viagens iniciadas até 30 de abril de 2011 e emissão até 31/01/11. Mínimo de 7 noites no destino. Vale lembrar que a tam oferece transporte de/para o aeroporto para quem voa na executiva.

Para o mesmo destino Londres, a British está com tarifas a partir de 2999 USD (IRLCLAC), assim como a Air France (ZPRAAFBR1) e KLM (ZPRAKLBR1). Emissão até 31 de janeiro e viagem iniciada até 30 de abril na British e emissão até 10 de janeiro e viagem até 31 de maio na Air France/KLM.

Se o destino for Madri, então a KLM e Air France tem tarifas a partir de 2899USD, nas mesmas condições de emissão acima. A Lan tem uma tarifa um pouco menor de 2749 USD também para compras até o dia 10/01 e viagem até 31 de maio de 2011.

Para quem tem American Express e gosta da Alitalia, está de pé a promoção 2X1 para a Europa. Válida apenas para emissão na classe de reserva I e em vôos totalmente Alitalia ou Air One. Permitido Stop em Roma ou Milão na ida e na volta. Emissão com no mínimo 15 dias de antecedências. Informe-se sobre as regras dessa tarifa antes de comprar! Compare os valores com a concorrência.

Se o destino é Sidney ou Auckland e você é fã da Aerolineas, então poderá encontrar tarifas a partir de 2899USD (CRTAR). Dá para visitar os dois destino com essa tarifa.

Se você tiver alguma outra dica de tarifa na executiva, então deixe-a na caixa de comentários! Nós agradecemos.

Tags: , , , , , , , ,

Category: Alemanha, Austrália, De Passagens Aéreas, Envolvendo Passagens na Executiva, Espanha, França, Itália, Nova Zelândia, Portugal, Reino Unido/Inglaterra

Comentários (57)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fabio T says:

    Liguei no Amex Travel Service e a promocao 2×1 com a Alitalia nao estah mais acontecendo.
    Abcs

    Responder

  2. MARIANO says:

    Alguem tem dicas promocionais para vôo S.Paulo-Nova York
    período 03.03 a 12.03???
    é um bom período para somente NY??
    Algumas dicas???

    Responder

  3. S ILVIA says:

    Tenho 14 mil milhas da Alitália e comprei uma passagem SPO/AMSTERDAM.
    Gostaria de trocá-las pela TAM. Tenho como fazer isso?

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Primeiramente, você comprou por qual cia esse bilhete?

    Segundo, A Alitalia faz parte da Aliança skyTeam e a tam da Star Alliance, ou seja você não pode emitir TAM, apenas nos parceiros SkyTeam.

    abraço!

    Responder

    S ILVIA respondeu:

    Olá Willian

    Em 2008 viajei São Paulo/Paris, pela Alitália e ganhei essas 14 mil milhas.
    Tenho mais 47 mil no Itaucard e vou transferir para a TAM, emitir um bilhere SP/Amsterdam, pagando a diferença, para uma agência que compra/vende milhas, ou vendendo as que tenho e comprando a passagem.
    Gostaria tbm de colocar as da Alitália, mas essa agência não aceita Millemiglia.
    Tem alguma sugestão?
    Agradeço sua resposta.

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Hum…. vamos por partes!

    Essas milhas do Itaucard não precisam necessariamente ir para o Fidelidade TAM, podem ir para o Smiles por exemplo e virar um bilhete na classe executiva da KML/Air France. (lógico com mais 3 mil pontos). Outra coisa, não incentivamos aqui no blog o comércio de milhas, nós usamos a nossa criativade e experiências para não precisar disso.

    Eu no seu lugar mandaria os 50 mil pontos para o Smiles e emitiria o BILHETE SÓ DA VOLTA na parceria KLM para Amestardam, depois iria até uma agência e emitiria um bilhete roundtrip (ida e volta) o da ida na classe tarifária mais barata possível e o da volta na classe tarifária sem restrição quanto ao cancelamento (mais cara).

    Utilize o bilhete da ida (comprado) e cancele o da Volta! Utilize o bilhete prêmio que você emitiu com as milhas e seja feliz! hehe

    Se você não entendeu eu te explico melhor!

    Em relação aos 14 mil pontos na Alitalia tente emitir um trecho interno dentro da Europa ou então os complete com milhas do cartão de crédito, ou seja o AMEX.

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    ao fazer isso , você não perderá dinheiro quando cancelar o bilhete da volta, o dinheiro volta em crédito para o seu cartão de crédito (Isso nem uma agência dá a dica).

    Faça uma ligação para o programa Smiles e pergunte como está a disponibilidade para Amsterdam. Tenho certeza que será mais fácil que a TAM. Essa dica que o Celso nos deu é muito legal para quem não tem o numero de milhas suficiente para ida e volta.

    S ILVIA respondeu:

    S ilvia não promovemos comércio de milhas aqui. Por isso sua mensagem foi moderada.

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Não estimulamos o comércio de milhas aqui.

    Responder

    S ILVIA respondeu:

    OK, OBRIGADA

    SOU TOTALMENTE INEXPERIENTE NO QUE DIZ RESPEITO A MILHAGEM.
    É A PRIMEIRA VEZ QUE VOU UTILIZAR.

    SUAS DICAS VALERAM MUITO.

  4. André Cella says:

    Fica uma dica aqui para quem está pensando em dar um pulo na Oceania: a Aerolineas Argentinas está com algumas passagens de ida e volta entre São Paulo e Auckland (NZL) por menos de R$ 1900, com taxas incluídas.
    Basta fazer a pesquisa para + ou – três dias antes e depois das datas escolhidas no mês de fevereiro de 2011 que fica bem fácil achar.
    Embora não tenha entretenimento a bordo nem pontue em qualquer programa de fidelidade brasileiro, o preço atrai bastante.

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Coragem….

    Mas o preço está ótimo! Em breve, a galerá poderá pontuar no SkyTeam!

    valeu pela dica!

    Responder

  5. sinezio says:

    bom dia estou para ir a roma pela classe economica premium da air france ,custa a metade da executiva quase,gostaria de saber se alguem ja viajou nesta classe antes ,pelo que eu sei tem na british e air france ,e o que achou<
    obrigado

    Responder

  6. Carlos says:

    Eu achei algumas passagens BSB-JFK, GIG-JFK e GRU-JFK, na TAM, para vôos em abril e maio, a cerca de 4.000 reais ou U$ 2.500 dólares. A executiva da TAM nos Airbus A330 é muito boa.
    Falando em executiva, alguém já voou nesta classe nos novos A380? Com os pontos do meu cartão, estou pensando em tentar emitir JFK-CDG ou JFK-FRA, com um trecho na econômica e outro na executiva. É mais fácil conseguir transferindo os pontos para o smiles ou fidelidade?

    Responder

    Marcelo respondeu:

    Carlos.
    Voei na executiva do A380 da Singapore, e da air france.
    Singapore bem melhor, mas se não for sua rota, da pra voar pela air france (emissão smiles), ou lufthAnsa (emissão fidelidade).
    Verifica com as duas centrais de atendimento, como estão as disponibilidades para esta emissão, antes de transferir os pontos.
    Esta verificação não e garantia de disponibilidade na hora de emitir, mas te da uma idéia.
    Não deixe de voar Pelo menos um trecho na executiva!
    Boa sorte.

    Responder

  7. Marcello says:

    Gostaria de emitir uma passagem para meados de outubro, em classe executiva de GRU para o JFK pelo programa fidelidade da TAM, apesar de pelas regras do programa ser possível a emissão somente com 6 (seis) meses de antecedência, já vi em simulação pelo site da TAM que é praticamente impossível achar uma vaga em vôo noturno para executiva da TAM. Alguém sabe alguma dica? Pela United seria a mesma pontuação necessária?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.