Dicas do Leitor: Dicas de Quem Entende de Passagem Aérea, os Leitores do Aquela Passagem!

10 de November de 2009 | Por | 42 Comentários More

Primeiro gostaria muito de agradecer as dicas postadas por vocês!! Continue deixando suas dicas nos comentários deste post!

Ainda estou de férias, mas tive um tempinho para atualizar o blog.

Dica do Bruno: Logo que recebeu, já enviou a dica de promoção de passagens na Azul. Vôos a partir de 59 reais o trecho e válido apra passagens ida e volta em vôos operados as terças, quartas e ou sábados de 10/11 a 16/12/09. Permanência mínima de dois dias. Não esqueça dos códigos promocionais de desconto que podem fazer cair ainda mais esses preços.

Dica da Michelle: Promoção Decolar/OceanAir com tarifas a partir de 55 reais. Vendas somente até as 5 da madruga do dia 11/11/09.

Dica do Marcelo: Se você tem costume de comprar em sites internacionais e sabe dos riscos de comprar em USD no cartão internacional (flutuação do dólar), existem boas tarifas no Orbitz inclusive de trechos nacionais. Dica do Aquela Passagem: Compare em outros sites e leia bem as regras dos sites e também as das tarifas antes de comprar!

Dica do David: Mexicana com promoção para Nova Iorque com tarifas a partir de 566USD na classe V. Compras até 15/11 e vôos até 10/12/2009. Dica do Aquela Passagem: Vale a pena tirar o visto para o México se optar por comprar passagens em cias mexicanas, a temporada de furações começou e ficar preso no aeroporto no México não é uma boa não!

Dica do Diogo: Passagens nacionais na Gol com boas tarifas em dezembro. Ele conseguiu Natal/Recife por 29 reais e Natal/Salvador por 99 reais.

Dica da Mari Cruz: Bons preços para Buenos Aires em Janeiro na Gol. Ela conseguiu passagens a partir de 134 reais (sem taxas) para vôos partindo de Curitiba. Pena que partindo de BH onde este blogueiro mora, os preços não sejam tão amigáveis assim.  Quem sabe quando Pluna chegar por aqui.

Dicas do João: Boas tarifas para a Europa na KLM, Iberia (só para quem gosta muito dela) e na Tap. Air Europa para quem mora no Nordeste pode ser uma opção (Grifo meu: espero que ela não deixe mais o Brasil…).

Dica do Tony: Quer ir para Noronha? Tente comprar o trecho sua casa/Recife em separado do trecho Recife/Noronha (Gol/TRIP). Vôos para Recife várias vezes são envolvido em promoções e os para Noronha não. Dica do Aquela Passagem: Não esqueça de deixar um tempo bom de conexão entre os vôos (sugiro sempre 1 dia), já que se forem em cias diferentes, nem adianta chorar a perda da conexão.

Obrigado aos demais que deixaram suas dicas, mas algumas já pereceram… O mercado é muito dinâmico!

Continuem deixando suas dicas Aqui!

Tags: , , , , , , , , ,

Category: Promoção

Comentários (42)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Renata says:

    Olá a todos! Alguém pode me ajudar? rs
    Estou tentando fazer a compra de uma passagem de Nagoya, Japão, para Seoul na Coréia do Sul pelo site da Expedia. Mas alguém aí sabe se eles parcelam o valor?

    Conferi nas agências de viagens daqui, que fazem parcelamento no carão, mas os preços são um verdadeiro abuso!
    Obrigada a qualquer um que tenha a resposta. Abraços!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Renata,
    O pessoal lá fora não parcela da mesma forma que aqui.

    Quer uma dica. Faça buscas de passagens do Brasil para NYC, Chicago, Los Angeles, São Francisco, Londres, Paris e Frankfurt e depois dessas cidades para Japão ou Coreia. Tente Hong Kong que também tem boas ofertas.

    Desde que se tente comprar passagens da mesma cia aérea ou pelo menos de cias de uma mesma aliança e deixe um bom intervalo para conexão, duas passagens podem ser muito menso que uma. Cuidado com a franquia diferenciada de bagagens que pode haver entre as duas passagens.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.