Diners Confirma Fechamento da Sala Vip no Galeão

2 de January de 2012 | Por | 10 Comentários More

O Diners finalmente confirmou que a sala vip instalada no Galeão será fechada no dia 30 de janeiro de 2012. Junto com o fechamento da sala, será finalizado o van service, que ligava o Galeão ao Santos Dumont e à Zona Sul.

Apesar da sala vip do Diners no Galeão ser uma sala muito pequena e com serviço fraco, ela era um oásis dentro de um aeroporto cheio de deficiências. Aos associados do Diners resta usar a possibilidade de usar a sala vip do Smiles no terminal 2 daquele aeroporto, mas atenção, pois o Diners cobra pelo acesso de acompanhantes nas salas conveniadas.

Quem voa a partir do terminal 1 ficou sem opção no aeroporto.

Como a Infraero anda querendo elevar o valor dos alugueis das áreas usadas para a instalação de salas vips, especula-se que o fechamento da sala Diners no Galeão possa ter alguma relação com isso. O Diners não deixou claro a razão do fechamento da sala.

Agora resta torcer para que não ocorram novos fechamentos de salas em outros aeroportos que continuarão nas mãos da Infraero, que tem dificuldade em administrar as áreas sob sua responsabilidade.

Obrigado ao leitor Cláudio que leu um comentário sobre o fechamento da sala no Falando de Viagem do Gabriel Dias e que chamou posteriormente nos chamou a atenção sobre a confirmação da informação no site do Diners.

Tags: ,

Category: Cartões de Crédito, Sala Vip

Comentários (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gabriel Dias says:

    Felizmente ainda há o Centurion Club no Terminal 1.

    Responder

    Ernesto respondeu:

    Gabriel

    Centaurion é so para clientes do AMEX, procede?

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Exato! Para quem não conhece está aqui a resenha: falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=234&t=473

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Usei ela 2x em 2011. Caminhei um monte, mas cheguei!

    Responder

  2. Adri Lima says:

    Puxa, arrasada, gostava da sala e do serviço de Van! 🙁

    Responder

  3. RABUGENTO says:

    Meu filho utilizou-a na véspera de Natal. Estava praticamente vazia. A posição dessa sala pelo visto era meio que “fora de mão”.

    Por outro lado os cartões todos estão diminuindo as despesas mas não estão entusiasmando muito seus clientes.

    Tenho meu Diner’s desde 1988. Só não me desfiliei porque não me cobram anuidade e ainda existem as salas VIP para serem usadas. Quando as fecharem também cancelarei.

    Responder

  4. Ernesto says:

    Me parece que a sala smiles é liberada para os portadores do Diners, embora se deva ter a máxima atenção quanto a cobrança dos acompanhantes.

    Responder

    Thomas Hisamura respondeu:

    Imagina essa sala Smiles como vai ficar.. clientes DIners + novos clientes ouro/diamante por conta da mudança de regras do Smiles

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Fora outras parcerias vigentes. Lembram do comentário da pessoa responsável pela sala dia desses aqui no site?

    Responder

    Márcio respondeu:

    Wilian, fiquei curioso, qual foi o comentário que a pessoa fez?

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.