Distancia da Taca: Superpromoção de Milhas

14 de May de 2009 | Por | 5 Comentários More

Essa dica é apenas para os inciados no mundo das milhas e que conhecem todas as desvantagens de emitir uma passagem usando milhagem.

Até o dia 22 de maio é possível comprar milhas por 50% do valor normal das mesmas (promoção que tem se repetido com certa frequência nos últimos meses). Mas a novidade é o bônus dado a quem comprar nesse período da promoção: bônus de 20% para quem comprar de 9 a 21 mil milhas e 40% para compras acima de 21 mil milhas.

Leia todas as regras antes de sair comprando suas milhas e caso não seja iniciado no mundo das milhas, não deixe de ler os textos sobre milhas contidos nesta página do blog!

Com a queda  no preço das tarifas aéreas, cada dia mais temos que pensar bem quando é ou não vantajoso emitir uma passagem com milhas, principalmente quando as mesmas são frutos de compra.

Tags: ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. hotmar says:

    Concordo muito com essa sua última frase, Rodrigo:

    “Com a queda no preço das tarifas aéreas, cada dia mais temos que pensar bem quando é ou não vantajoso emitir uma passagem com milhas, principalmente quando as mesmas são frutos de compra.”

    Eu mesmo já deixei de emitir várias passagens-prêmio, mesmo aquelas promocionais (resgates com menos de 10 mil pontos), pois, quando fui fazer a simulação de compra normal, percebi que o trecho em questão custava de R$ 199,00 a R$ 259,00. Nesses casos, por aquele cálculo de custo das milhas que vc publicou há algum tempo atrás, as milhas estavam valendo muito mais na minha conta do que numa eventual transferência para a cia. aérea.

    O que eu fiz? Simples: comprei as passagens promocionais com dinheiro, e guardei as milhas para serem usadas no futuro, quando o preço estiver mais caro. 😀

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

    Responder

  2. Fabio says:

    Não localizei no site, quantas milhas são necessarias para começar levantar voo?

    Responder

  3. Pati says:

    Hmmm…..apareci dessa vez para pedir mais trabalho, Rodrigo…. mas culpa de um dos leitores!!..
    É possível re-publicar os valores das milhas?
    Obrigada…
    Patricia

    Responder

  4. Priscila says:

    Oi,
    Vc sabe se a TACA tem parceria com AA, TAM ou SMILES? É confiável/pontual viajar de Taca de Cuzco para Lima? (só achei uma opinião de 2007, será que alguém tem alguma dica mais atualizada??) Obrigada! Abs.

    Responder

  5. Luiz Francisco says:

    O programa SMILES informou-nos da parceria com American, em estou precisando solicitar a emissão de um bilhete Estados Unidos para janeiro, tenho telefonado para esse programa saber da parceria e resto para eu aguardar

    Se alguém puder me ajudar eu agradeço

    Luiz Francisc

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.