Distancia da TACA: Volta com Promoção de Venda de Milhas 2×1

2 de September de 2010 | Por | 9 Comentários More

O programa distância da Taca está de volta com sua conhecida promoção de vendas de milhas.  Comprando até dia 27 de setembro de 2010, você recebe o dobro de milhas que comprou. Máximo de duas compras por associado. Leia bem as regras antes de comprar!

Vele lembrar que desde final de junho pode-se transferir milhas de uma conta do mesmo titular do Distancia para o Avianca Plus e vice-versa. Uma novidade no mundo das milhas.

Promoção indicada apenas para os mais avançados no tema milhas, se esse não for seu caso, as chances de se frustrar com a promoção é alta.

Como as regras vieram no email do Distancia vou postar um print delas:

Tags: , , , , ,

Category: Envolvendo Milhas, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Tomás says:

    Vale lembrar que a transferência de uma pessoa para outra custa U$15,00 a cada bloco de 1000 milhas, ou seja, tem que ver até que ponto isso é válido.
    Gostaria de saber se alguém já emitiu passagens usando milhas pela TACA, se sim, como foi a experiência? É possível emitir uma passagem em nome de outra pessoa?

    Responder

  2. milon says:

    Alguem tem a tabela de passagens premio da taca e da avianca a mão, não consegui achar no site.

    Responder

  3. milon says:

    A transferencia entre o distância e o avianca plus é na forma 1:1? Alguem já usou o avianca plus é facil emitir passagens?

    Responder

  4. David says:

    Amigos, posso compartilhar um pouco da minha experiência… uma vez fui pra Lima com milhas, pois tinha conseguido uma passagem LIM-MIA por USD 198. A vantagem de voar via Peru ao invés de via Colombia são as taxas pagas nos bilhetes, o que na Colombia são muito mais altas.

    Peguei uma promoção dessa, que vira e mexe aparece no Distancia. Para LIM em baixa temporada são necessárias apenas 19000 milhas. Para os demais países na Am. Sul são 25000 milhas. Uma coisa ruim é que o Distancia bloqueou simular na internet a quantidade de milhas necessárias para o trecho se vc não tem milhas na conta; hoje só dá pra fazer via telefone ou na loja. Apesar do telefone ser 0800 muitas vezes é um funcionário que tem como segunda lingua o portugues que te atende e geralmente eles não tem paciencia para ficar simulando.

    Como em outros programa, vc pode emitir uma passagem no nome de terceiro (eu comprei as milhas na conta de um diretor da minha empresa e emiti no meu nome).

    Tomás, estes valores são para transferir para outra pessoa. Transferências entre contas Distancia-Avianca Plus do mesmo titular são isentas de taxa (até quando, não sabemos) e são na taxa 1:1.

    Espero ter ajudado.

    Responder

    Tomás respondeu:

    Obrigado David por compartilhar sua experiência.
    O grande problema que eu vejo é não ser possível fazer a simulação através do site e o atendimento do call center não ser bom.
    Semana passada comprei 4 passagens no site da TACA para o EUA e tinha a opção de comprar milhas em dobro o que custaria U$130 para cada passagem, porém acabei desistindo por não saber como é a disponibilidade das passagens awards.

    Responder

  5. Celso says:

    TEM PROMOÇÃO NO MOMENTO DA TACA GRU-JFK , NA ALTA TEMPORADA EM EXECUTIVA POR US$ 1816.
    Vale a pena!

    Responder

  6. vanessa says:

    ola alguem sabe,se tem alguma promoçao,na taca distacia,
    de rio de janeiro, para buenos aires para mêses de baixa temporada???
    grataaa!!!

    Responder

  7. Moacir says:

    Vou voar para o Peru pela Taca…Ela permite acumulo de milhas em algum outro programa além do próprio dela????
    Desde já agradeço!!!

    Responder

  8. Denis says:

    Rodrigo,
    a American está com uma promoção na compra de milhas. Numa compra acima de 20.000 milhas, há um bônus de 25%. Recebi a promoção por e-mail. Ela é válida de hoje até 31 de julho.
    Abraço,
    Denis

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.