Distancia: Milhas Por Metade do Preço

9 de May de 2008 | Por | 2 Comentários More
O programa de Fidelidade Distancia da TACA mais uma vez está vendendo milhas por metade do preço entre 9 e 31 de maio. No máximo 50 mil milhas por associado e a compra é feita em blocos de 1 mil (12,50 USD mais impostos).

Sempre me impressiono com o número de promoções do Distancia. Fico me perguntando sobre como está a facilidade de emissão de prêmios com essas milhas. Se você já teve alguma experiência com o Distancia, deixe suas impressões na caixa de comentários abaixo. Elas serão úteis para subsidiar a decisão de outros consumidores e matar minha curiosidade (rsrs). O blog desde já agradece sua participação

Obrigado ao leitor Rafael pelo envio da dica.

Fonte: Email Distancia

Tags: ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rafael says:

    Olá Rodrigo,

    comprei as milhas no Distancia assim que você avisou a última promoção. Ainda não viajei, mas já emiti (depois de 2 horas no telefone, falando com um atendente que supostamente falava português) um ticket para outubro desse ano com seguinte roteiro: GRU – Lima – Havana (12 dias) – Lima (Stopover de 10 dias) – GRU, por 30 mil milhas + 68 dolares de taxas. Ou seja, vou visitar o Peru e Cuba por 453 dolares. Até agora, continuo recomendando a promoção, apesar do ineficiente call center (ao menos é 0800). Mas pra quem é de SP, deve ser mais fácil no próprio escritório da TACA. Em novembro vou poder falar se deu tudo certo com a viagem …

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Rafael,

    Bom negócio. Duro são duas horas no telefone…

    Obrigado pelo Feedback!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.