EasyJet: Vai começar a Cobrar Pelas Malas Despachadas

4 de August de 2007 | Por | 24 Comentários More
Seguindo o modelo da Ryanair e da BMI Baby, a Easyjet deve iniciar em breve a cobrança por malas despachadas.

Anteriormente era permitido despachar uma unidade de mala dentro da franquia de 20kg sem pagamento. A partir de 01 de outubro (não importa data da compra da passagem), será cobrada duas libras (ou 3 euros), se pré pago pela Internet, ou 5 libras (ou 7,50 Euros), se pago no aeroporto por mala despachada. Excesso de bagagem (mais de 20kg de bagagem despachada) continua pagando 6 libras (ou 9 euros) por kg extra. Máximo de 32 kg por mala e 50kg no total.

Daqui a pouco, gordinho vai pagar sobretaxa…. Mas por outro lado, o consumidor europeu pode escolher, dentre as várias cias que atuam naquele continente, aquela presta um serviço que atenda suas necessidades.

Aguarde em breve um especial sobre franquias de bagagem aqui no Aquela Passagem!

Tags: ,

Category: Uncategorized

Comentários (24)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rodrigo Purisch says:

    Sim, só aceita cartão internacional em compras feitas fora do Brasil.

    Responder

  2. Vinicius says:

    Boa tarde,
    Estou tentando fazer uma compra de passagem pela Easyjet mas sempre tomo um erro por causa do número do cartão (no caso Visa Electron). Já conferi diversar vezes o número e habilitei hoje a função para uso internacional do cartão, mas o erro persiste.
    Você sabe o motivo desse erro ?
    Obrigado,
    Vinicius

    Responder

  3. MACIA says:

    Rodrigo,

    Estou indo para Europa com a familia e estou querendo pegar um voo ROMA P MADRI COM PARADA EM BARCELONA pela Vueling Airlines, MAS TENH UMA DUVIDA. Fui comprar as passagens e na hora do preenchimento notei que eles podem cobrar por malas despachadas, é verdade?? Essa empresa é confiável? Segura?

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Sim, podem e a franquia é menor que a do seu vôo para o brasil . Vueling é uma low cost com participação da Iberia.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.