El Al: Tarifas Introdutórias Definidas

2 de March de 2009 | Por | 2 Comentários More

A israelense El Al, que inicia suas operações ligando São Paulo a Tel Aviv a partir de 3 de maio, já definiu suas tarifas introdutórias.

A rota, que contará com 3 vôos semanais (domingos, terças e quintas) e que será operada com um Boeing 777-200, terá tarifas (segundo o Panrotas) a partir de 1099 USD para a baixa temporada e 1299 USD para a alta temporada (valores com taxas inclusas). Preços muito competitivos.

A cia fez uma série de acordos com as maiores cias Sulamericanas (Tam, Gol, Avianca, Lan, Taca, Pluna e Aerolineas) para alimentar seus vôos e para poder distribuir seus passageiros neste continente.

Interessante é que a Turkish, concorrente da El Al, apesar de anunciar o início das operações no Brasil a partir de 29 de março, ainda não possui tarifas a venda para o Brasil no seu site….

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, Novos Vôos

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Flavia Julião says:

    Rodrigo,
    Estou imaginando o check-in dessa empresa. Guarulhos não é preparado para o A380, e tb não é preparado para a El Al, por questões de segurança. Eles são rígidos nesse quesito, fazem uma operação pente fino em tudo que entra no avião ( passageiros e bagagens) e existem relatos até de seguranças com cachorros no embarque. Como será ? Guarulhos vai parar tdos vez que chegar e sair voos? É esperar e torcer para que não

    Responder

  2. jorge moraes says:

    Depois do acidente com com o B737-700 que era novo, eu fiquei com o pé atrás com a manutenção da Turkish.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.