EL AL: Vôos A Partir de 2 de Maio

9 de January de 2009 | Por | 4 Comentários More

A El Al confirmou que seus vôos vão ser operados a partir de 02 de maio.  Serão 3 vôos por semana (sábados, segundas e quartas) com um B777. Vôos partem de São Paulo as 19:30h e chegam em Israel as 14:25h.  A volta parte as 23:30h de Tel Aviv e pousa em São Paulo as 7:40h (vôos de cerca de 14 horas e 30 minutos). E pensar que a El Al já teve problemas no passado com os judeus ortodoxos por voar aos sábados.. Vendas a partir de fevereiro.

Preços das tarifas ainda não foram divulgados.

Uma curiosidade, no momento a El Al está com uma promoção onde quem voar para Israel com eles nesses dias ganha 3 dias de aluguel de carro grátis na Hertz. Algumas promoções realmente não me convencem…

Fonte: Panrotas e Mercados e Eventos.

Tags: ,

Category: Novos Vôos

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    Espero que não haja manisfestações em Gru no check-in da empresa, pratocinados por religiosos radicais contra Israel.

    Responder

  2. Gostaria muito de viajar para Israel agora em maio mas seria melhor uma promaçao do bilhete do que carros gratuitos, outra coisa se voces tem informaçoes do preço para Israel,estou muito interessado…

    Responder

  3. Carol says:

    Rodrigo,

    Estou planejando uma viagem para Belém em outubro, para o Sírio de Nazaré, onde tenho amigos por lá. Gostaria de aproveitar e conhecer São Luis e os Lençois Maranhenses. Como faço para desdobramento da passagem? preciso comprar os trechos separados?
    Grata
    Carol

    Responder

  4. viviana carola Acevedo says:

    Eu sou da Argentina,quero viajar a Telaviv.como tenho que fazer reserva,soamente pasagem pra adulto.
    Primeiros dias de junio.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.