Em Quanto Isso no Mundo da Aviação:

22 de May de 2007 | Por | Comente More
Boatos, com repercussões nas bolsas de valores asiáticas, têm como tema uma iminente compra de uma grande participação acionária da China Eastern pela Singapore Airlines. A Cia continuaria em poder do governo chinês com seus 50% das ações.

A British que dizia que iria ficar fora da disputa pela Iberia, da qual possui 10% das ações, parece ter decido apoiar um dos grupos em um lance para comprar a cia espanhola.

A low cost americana Airtran ainda está tentando comprar a Midwest.

A novela Alitalia continua, com greve de funcionários e cancelamento de vôos e o governo italiano querendo se livrar da sua participação na cia o mais rápido possível. Parece que o sindicato dos funcionários da Alitalia acreditam que o governo vai estar sempre o protegendo, não importa situação financeira da cia. Correm o risco de matar a vaca que coloca o leite nas suas mesas….Ou a situação vai ficar Russa, já que uma das interessadas é a Aeroflot.

Tags: , , ,

Category: Notícias

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.