Emirates: Nova Promoção Global

26 de December de 2011 | Por | 12 Comentários More

A Emirates está com uma nova promoção envolvendo passagens de 22 de janeiro a 30 de junho de 2012.

Tarifas na Classe Econômica a partir de (sem taxas inclusas) de 1188 USD para o Oriente Médio, 1359 USD para a África, 1548 USD para o Oceano Índico, 1557 USD para o Norte da Ásia e Sudeste Asiático e 1650 USD para Oceania.

Já as tarifas na Classe Executiva estão a partir de (sem taxas inclusas) de 5063 USD para o Oriente Médio, 5057 USD Sudeste Asiático, 6057 USD para o Norte da Ásia, 5759 USD para a África, 7548 USD para o Oceano Índico e 7950 USD para Oceania.

Usando o código AESKW12, os associados Skywards (programa de fidelidade da Emirates) podem conseguir ainda mais 10% de desconto sobre essas tarifas. O que torna algumas dessas tarifas muito interessantes. Consegui encontrar, por exemplo, passagens para Bangkok por 4550 USD na Executiva em junho, um preço muito bom se tratando de Ásia. Só a cotação do dólar que podia ajudar um pouquinho…

Regras das Tarifas

Compras até 09 de janeiro de 2012.

Mínimo de 7 dias e máximo de 4 meses no destino. Permitido dois stopovers, sendo um grátis e outra ao custo de 75 USD. Multa de 100 USD no caso de alteração e de 150 USD no caso de cancelamento/reembolso.

Tags: , ,

Category: Com Destino a África, Com Destino a Ásia, Com Destino a Europa, Com Destino a Oceania, Com Destino o Oriente Médio, De Passagens Aéreas, Promoção

Comentários (12)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. edson sieg says:

    Deve ser maravilhoso viajar para Ásia ou Pacífico na executiva, um sonho!Nem menciono a Primeira Classe.
    Por enquanto ficou de nas tarifas da econômica mesmo e agradeço por elas Rodrigo, um dia chego lá, quem sabe…hehe

    O mais longe q fui foi para a Nova Zelandia e Malásia,tudo na econômica, mas haja bunda p ir na econômica p tão longe, chega a dar tristeza, além de dor nas costas…e só tenho 26 anos mas o corpo reclama, quando a gente chega fica triste de saber q vai fazer tudo denovo na volta.

    Mas antes q viajar q não viajar.”Ò Deus pq não me fizeste rico, em vez de belo!” heheh

    Em outras palavras, acho q só vale a pena vijar na eco se fizermos um stopover, senão fica quebradeira.

    Abraço a todos!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Edson,

    Não há dúvidas que as econômicas no geral pioraram. O advento da Econômica Premium é a forma de acessar padrões que antigamente eram oferecidos na econômica.

    O pior é voar de Executiva e depois passar a voar de Econômica. Retroagir é duro.

    Sabe, fiz Rio/Cingapura com uma conexão longa em Frankfurt e um Hong Kong/São Paulo com conexão menos longa em Londres. Achei que iria chegar morto, mas até que o corpo segurou bem. Olha que meu vôo HKG/LON foi bem fraco. Mas é claro que um stopover ajuda muito.

    Mas como digo, se a vontade é muita (sou louco pela Ásia), mesmo um vôo aquém do ideal não compromete o todo.
    Mas se eu pudesse, só viajava de econômica premium para cima, principalmente quanto o dólar dá um refresco.

    Responder

  2. Lu Malheiros says:

    Rodrigo,
    Feliz 2012 para você e sua família! Saúde, paz e bom humor!
    E vida longa para o Aquela Passagem! Tenho grande carinho pelo site que é leitura obrigatória e já me ajudou em mais de uma ocasião!
    Um abraço,

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Lu,

    Obrigado pelos elogios e fico feliz em ter contribuído. Como tudo é uma troca, tenho certeza que vou usar dicas suas quando fizer algo mais amplo pela Ásia.

    Um feliz Ano Novo para você e para todos que voc 6e ama também!

    Responder

  3. Adriana says:

    Rodrigo, sei que em 2012 o Aquela Passagem vai alçar voos ainda mais altos. Continue sendo esta pessoa honesta e confiável que você é. Felicidades para você e família.

    Responder

  4. Durval freire says:

    Como podemos fazer a compra dessas promocoes?
    Grato
    Durval

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Direto no site ou via um agente de turismo de confiança. Para ir ao site clique no logo da Emirates.

    Responder

  5. Jeff says:

    Rodrigo

    Acabo de voltar de Hong Kong, voando Emirates. Entre GRU e Dubai é um 777-300 muito bom, excelente sistema de entretenimento, bom espaço na econômica, muito bom serviço. Entre Dubai e HK é um A330-200 meia boca, mais apertadinho mas dá para encarar. Para aqueles que fazem conexão em Dubai e não estão em business ou primeira, recomendo a compra do acesso ao lounge do terminal 1 pelo site http://www.loungepass.com. Não custa muito caro (principalmente considerando a comida e bebida ilimitada) e tem chuveiro, o que faz uma baita diferença.

    Feliz Ano Novo

    Jeff

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Jeff,

    Dá para fazer o trecho Dubai/Hong Kong (via Bangkok) com um A380 dela. Mas a conexão aumenta de tempo.

    Feliz Ano Novo para você também.

    Responder

  6. Susana says:

    Olá Rodrigo,
    Estou adorando o site ( fiquei sabendo das dicas por uma sobrinha). Eu e meu marido estamos planejando conhecer Bangkok, como passamos dos 50 gostaríamos que fosse econômico mas menos desgastante.Qual sua melhor dica?
    Grande abraço e FELIZ ANO NOVO!

    Responder

  7. Lu says:

    Como sempre, valeu pela dica, Rodrigo! Acabei de emitir o tkt p/a ConVnVenção em Bs.As. final de abril c/a Emirates no preço mais barato de todas as cias aéreas q pesquisei!!
    Mtas viagens p/nós em 2012!
    Bjs,
    Lu

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Obrigado pelo feedback! Uma ótima viagem!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.