Emirates: Novos Vôos e A380

16 de October de 2007 | Por | 2 Comentários More
O presidente da Emirates, o Xeique Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, anunciou em entrevista que a Emirates deverá ter vôo diário a partir de julho de 2008, além dos planos de uma expansão agressiva de suas operações na América do Sul. Ela pretende iniciar vôos para a Argentina, Chile, Venezuela e México! A idéia seria de realizar vôos sem paradas até Dubai, mas não está descartada a idéia de usar o Brasil como Hub para a América do Sul.

Outra novidade anunciada é a vinda do mama junbo, o A380, para visitar o Brasil em agosto de 2008. Umaótima notícia par aos amantes da aviação.

Poucas vezes, se viu uma cia com projetos tão ambiciosos e que envolvessem o Brasil nesses projetos. Esperamos que a Emirates continue com essa postura e que sirva de exemplo para outras cias aérea. Torcemos ainda que os resultados das operações no Brasil subsidiem a manutenção do nosso país na lista de prioridades da Emirates. Boatos de que a Emirates pediu a ANAC a liberação de vôos na Rota Rio de Janeiro/Dubai….

Tags: , , , ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo,
    Ellos pueden viajar a donde quieran tienen todo el petróleo del mundo.
    En Europa el barril del petróleo sólo hace que subir. Pronto las tarifas de los aviones estarán caríssimas y será complicado viajar.
    Beijos.
    Carmen

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Por aqui não vai demorar para as passagens subirem e muito mais do que o petróleo subiu como é de costume no Brasil. Só não subiram porque a demanda ainda não voltou ao normal.

    Realmente os petrodólares estão fazendo a festa

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.