Emirates: Ótimas Tarifas para Oceania e África e Vôo Partindo do Rio de Janeiro

28 de October de 2011 | Por | 48 Comentários More

A Emirates está com uma promoção com ótimas tarifas para Oceania, África e Rússia. São preços normalmente não praticados pela cia aérea que oferece um serviço acima da média.

Os maiores destaques são tarifas a partir de (sem taxas inclusas) 799 USD para Johanesburgo, 798 USD para Casablanca, 949 USD para Moscou, 999 para São Petersburgo, 1099 USD para Luanda, 1199 USD para Auckland e 1499 USD para Sidney.

As tarifas permitem stopover grátis no vôo de volta em Dubai, o que pode permitir conhecer dois destinos em uma viagem. Lembrando que a Oceania e África do Sul curtem o verão na mesma época que nós do Brasil, ao contrário da Europa e EUA.

Falando em Emirates, a mesa inicia vôos para o Rio de Janeiro com extensão para Buenos Aires a partir de 3 de janeiro de 2012.

O Rio de Janeiro ganha uma boa opção de vôos para Ásia, África e Oriente Médico, além de mais uma boa opção para Buenos Aires.

O vôo parte de Buenos Aires às 21:30h pousando no Rio de Janeiro às 01:20h. Parte então para Dubai às 02:55h chegando nos Emirados às 21:45h. Já a volta parte de Dubai às 07:35h pousando no Rio às 15:35h. Parte para Buenos Aires às 17:20h aonde chega às 19:30h em Ezeiza.

Regras das Tarifas

Tarifa XNCRPBR6 para Joanesburgo, Luanda e Casablanca: Tarifa não é valida para vôos de 15 de dezembro a 15 de janeiro de 2012 e de 01 de julho a 15 de agosto de 2012. Mínimo de 7 dias no destino e máximo de 4 meses. Stopover grátis e outros ao custo de 75 USD (não é permitido stopover no vôo ida em Dubai). Multa de 150 USD para cancelamento e reembolso, 100 USD para mudanças e 300 USD por no show.

Tarifa VNCRPBR6 para Moscou, São Petersburgo, Sidney e Auckland: Tarifa não é valida para vôos de 15 de dezembro a 15 de janeiro de 2012 e de 01 de julho a 15 de agosto de 2012. Mínimo de 6 dias no destino e máximo de 4 meses. Stopover grátis e outros ao custo de 75 USD (não é permitido stopover no vôo ida em Dubai). Multa de 150 USD para cancelamento e reembolso, 100 USD para mudanças e 300 USD por no show.

Tags: , , ,

Category: Austrália, África do Sul, Com Destino a África, Com Destino a Oceania, De Passagens Aéreas, Nova Zelândia, Promoção

Comentários (48)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rodrigo Purisch says:

    Luis nunca usei essa opção de pagamento. tendo uma resposta para sua questão deixe aqui também para orientar a outros consumidores.

    Obrigado.

    Responder

  2. Pedro says:

    Luis, eu reservei passagem pra lá e coloquei só o último sobrenome, caso tenha uma informação diferente me avise.

    Responder

  3. Pedro says:

    Luís, como eu fiquei preocupado, liguei para o escritório da Emirates em São Paulo +55 11 5503 5000.

    A informação que me foi passada é que é necessário somente o primeiro nome e último sobrenome. Quem te passou essa informação que é o nome completo estava errado.

    Abs

    Responder

  4. Carlos Rodrigues says:

    Pedro,

    fiz a reserva da mesma forma que você. Vou para São Petersburgo e ficou 6 dias na volta em Dubai.

    Como funciona o STPC na ida e como você fez para marcar? Será necessário dois vistos?

    Obrigado,

    Carlos

    Responder

  5. Pedro says:

    Carlos, o STPC é cortesia desde que a conexão que você tenha seja superior a 8 horas e não haja nenhuma outra opção com menos tempo nos vôos da empresa. Se eu não me engano, a rússia não exige visto para viagens com tempo inferior a 90 dias. Para solicitar o STPC basta enviar um email para stpcsao@emirates.com com as seguintes informações.

    Código da Reserva
    Número Passaporte
    Data de nascimento
    Nacionalidade
    Validade do passaporte

    Responder

  6. Carlos Rodrigues says:

    Pedro, muito obrigado pela ajuda.

    Realmente já tinha verificado que a Rússia não exige mais visto para brasileiros. O que me preocupa é o visto para Dubai.

    Pesquisando em alguns sites, verifiquei que será necessário dois vistos. Um para o STPC e o outro na entrada em Dubai no final da viagem.

    Sobre a minha conexão, a mais curta é de 12 horas, então acho que tenho direito ao STPC.

    Carlos

    Responder

  7. Pedro says:

    Entendi sua questão agora. É isso mesmo. No entanto o visto de trânsito eles irão providenciar para você. O visto de turismo, você faz todo processo pela internet, ainda não fiz, pois estou para receber um novo passaporte. Mas pelo que eu já li é super tranquilo.

    Responder

  8. Gabriel Dias says:

    Trip report de voo na Emirates Airline: falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=151&t=2815

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.