Enquanto Isso na Europa, a Ryanair Expande Rotas

4 de October de 2007 | Por | 2 Comentários More
Enquanto no Brasil, as cias ficam se lamuriando da dificuldade em voar para São Paulo, reduzindo vôos internos e concentrando vôos internacionais em poucos aeroportos brasileiros, a Rayanair anuncia que estará ampliando em 70, o número de suas rotas em outubro (14% de expansão nas rotas) e apostando em cidades menores dentro da Europa.

O fato da Ryanair não ser a mais confortável ( o ministro não voaria nela), de cobrar por mala despachada e de ser seu serviço de bordo inexistente não tem afetado sua expansão e sua aposta no modelo Low Cost/Baixo Custo e Low Fare/Baixas Tarifas tem sem sido bem sucedida.

O crescimento da Ryanair não causou prejuízos a Lufthansa ou a Air France, mostrando que as cias podem optar por caminhos distintos e ainda sim serem lucrativas.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Leonardo Monasterio says:

    Rodrigo,

    Pura chatice minha, mas a grafia certa do nome da empresa é Ryanair.
    http://www.ryanair.com/site/EN/

    Aproveito para agradecer pelo excelente blog!

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Leonardo,

    Obrigado. post escrito de madrugada e postado hoje de manhã sem a devida revisão… O marcador estava correto, foi falta de atenção.

    Obrigado pela dica, pela chamada de atenção, pelo elogio!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.