Enquete Sobre Cias Low Costs/Baixo Custo no VnV

28 de August de 2007 | Por | 2 Comentários More
Se você tem vontade de voar em uma cia de baixo custo/low cost na Europa (que lá atuam como cias low fare/baixas tarifas) e tem dúvidas sobre o que vai encontrar, então visite essa enquete que o Ricardo Freire, do Viaje na Viagem, está fazendo com o auxílio de viajantes como você.

É claro que cada viajante tem um padrão próprio de qualidade e uma tolerância diferente, mas não deixa de ser uma fonte interessante de informação.

Mais uma vez vou alertar: cuidado com a franquia de bagagens nas cias de baixo custo, pois normalmente elas são sensivelmente menores que as das cias tradicionais.

Tags:

Category: Uncategorized

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Riq says:

    Eu acho interessante como muita gente diz o preço que pagou “fora as taxas” — que significam sempre pelo menos uns 20 euros (às vezes, mais). O conceito “low-cost” é poderoso, faz as pessoas se sentirem consumidores modernos e antenados. Noto que há uma complacência com relação a elas que não encontro em comentários sobre trens…

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    As taxas….

    Eu sempre que posso posto e oriento a comparar os valores finais.

    Riq,

    Acho que não há discussão quando as taxas são iguais idependente de quem se compra a passagem, como no caso dos trens.

    Não sei se você notou,mas tem muita passagem superpromocional onde as taxas e adicionais são muiiiito mais altos do que uma passagem menos promocional na mesma cia…. Por isso acho que essa atitude do Reino Unido em obrigar a anunciar o preço final é uma ótima idéia.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.