Era Uma Vez Uma Cia Aérea Que Queria….

4 de September de 2007 | Por | Comente More
Era uma vez uma cia que nasceu como TAM do Comandante Rolim e que agora só quer ser a Gol.

A TAM, além de tentar copiar o modelo operacional da Gol, reduzindo os serviços de bordo e aumentando a utilização de suas aeronaves, às vezes, acima da sua capacidade, agora contratou o vice presidente técnico da Gol.

Nada conta a ótima aquisição, mas a TAM deveria trilhar um caminho diferente da Gol. Nos ares existem espaço para todos e principalmente para aqueles que oferecerem um algo a mais a seus consumidores. Ficar sempre correndo atrás da concorrência não vai ajudar na imagem da TAM junto a seus consumidores. Consumidores? Sim, aqueles que deveriam ser a razão da sua existência, mas que atualmente não estão recebendo a atenção devida.

A TAM está reavaliando seu plano de crescimento interno com a redução da estimativa de aeronaves no final de 2008

Tags: ,

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.