Europa com EUA numa Passagem Só!

11 de September de 2006 | Por | 2 Comentários More
Caso você tenha visto para os EUA, vai uma dica para aqueles que querem mais por menos e tem um tempo extra para fazer a viagem a Europa. Que tal parar nos EUA na ida e/ou volta a Europa?

Podem-se conseguir tarifas muito próximas as de vôo direto a Europa comprando passagens em cias americanas que fazem conexão nos EUA no caminho da Europa. Algumas permitem a parada (stopover) nos EUA de graça e outras cobram uma tarifa extra (normalmente cerca de 75 dólares). E tem mais, às vezes, é possível voltar de uma cidade européia diferente da que você chegou (open jaw). Neste caso, aquela passagem da cia de baixo custo pode fazer a ponte entre as duas cidades européias por um preço bem em conta. Por exemplo, você sai do Brasil, para em Nova York por alguns dias, vai em direção a Paris, volta pôr Barcelona e para em Washington ou Miami antes de voltar ao Brasil.

Para um exemplo de tarifa como esta, a American Airlines possui tarifas para a Europa (Bruxelas 1029, Frankfurt 1014, Londres 1019, Madri, Paris e Roma por 1024 + 150 a 200 dólares de taxas) Uma parada nos Eua é grátis e mais uma por 75 dólares. Tarifa LLXPXMD. Veja as regras da tarifa no site

www.aa.com.br. Você pode achar tarifas semelhantes em outra cias Americanas como a United (neste caso, um pouco mais difíceis de achar no site).

Tags: , , ,

Category: Planejar e Comprar

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo,muito bom seu blog que conheci através do Ricardo Freire. Já aproveitei as dicas e comprei p/ o Rio de Janeiro por R$1,00.Agora a dúvida: ganhei uma passagem ida/volta New York e não sei com qual companhia aérea pois o E-Ticket ainda não chegou. Devo viajar em Abril.Gostaria de ir até a Europa na mesma viagem. Vc sabe de alguma low fare de New York-Roma ou Paris ou Milão ou Madri?
    Super obrigada, Malu

    Responder

  2. osvaldino says:

    são ótimas as promoções!Quero promoções para europa via estados unidos .com urgência.Braço ao pessoal do site

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.