Facilitando a Concorrência nos Ares

25 de November de 2009 | Por | Comente More

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado aprovou hoje o aumento da participação estrangeira nas cias aéreas nacionais de 20 para 49%. Agora vamos esperar par ver se essa mudança vai para publicação ou se será ainda votada em plenário.

Essa modificação facilita a entrada de capital externo no Brasil, parcerias entre as nossas cias com cias internacionais ou mesmo o nascimento de outras cias no Brasil.

Será que agora nasce uma Lan Brasil ou uma Virgin Brasil? Estou sonhando? Então vamos sonhar direito: um cargo de ombudsman numa futura cia do Sir Richard Branson (Virgin) no Brasil seria uma ótima!

Category: Consumidor

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.