Feliz 2014!

31 de December de 2013 | Por | 7 Comentários More

Desejo a todos um Feliz 2014, repleto de saúde, felicidades, realizações e viagens!

Mesmo eu tendo deixado esse espaço meio abandonado devido a necessidade de responder a outras prioridades, ainda temos leitores que usam este espaço para se comunicar e trocar idéias. Isso me espanta e ao mesmo tempo me deixa muito envaidecido.

Meu muito obrigado!

Rodrigo

Foto: Sasha Fernandes sob licença Creative Commons

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Paulo says:

    Agradeço os votos e gostaria muito que em 2014 você voltasse com o seu site com força total . Você poderia montar uma equipe para ajudar administrar o site , eu me candidato rsrs , Você conquistou um posto muito dificil de na web e deixou cair por terra. VOLTE, VOLTE faz muita falta o AQUELA PASSAGEM !!!!

    Responder

  2. Paulo says:

    Sou professor de Inglês e quase não tenho tempo tb mas quando o assunto é viagem , dedico me ao máximo . Vamos formar uma equipe e voltar a bombar o AQUELA PASSAGEM Rodrigo !!!!!! A revista Viagem e Turismo citava você várias vezes agora eles estão com os “outros” que por muitas vezes pegava suas postagens . Que em 2014 seja o ano da FENIX resurgindo com força total !!! Podemos conversar mais por email caso queira, tenho o perfil do face com esse mesmo email . Forte abraço.

    Responder

  3. Ana Edler says:

    AQUELA PASSAGEM deve retornar à ativa com força total. Afinal, trata-se de utilidade pública.

    Responder

  4. Diego says:

    Na boa, Rodrigo: sinto muito a falta do AquelaPassagem.

    Você me faria imensamente feliz se retomasse o site.

    Responder

    Denis respondeu:

    +1 que quer o Aquela Passagem de volta!!

    Responder

    Luciano respondeu:

    outro

    Responder

    Samuel respondeu:

    Outro!

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.