Fidelidade TAM: Agora Emite Pacotes, Mas Só para Quem Tem Muitas Milhas!

13 de Maio de 2009 | Por | 9 Comentários More

Se você tem milhas sobrando no Fidelidade Tam? Não gosta de montar uma viagem ou está a fim de torrar uma boa quantidades delas? Então apareceu a oportunidade.

Dentro da já anunciada, mas não totalmente revelada, mudança que o Fidelidade iria passar, agora é possível emitir pacotes (Tam Viagens) usando as milhas da sua conta no Fidelidade TAM.

A partir de 142 mil pontos pode-se emitir um pacote de 4 noites para Londres; com 135 mil, um de 5 noites para o Peru e com 74 mil, 5 noites em Bariloche.

Para o executivo que não tem tempo para montar uma viagem de lazer porque não para de voar, essa pode ser uma boa oportunidade de queimar umas milhas, já que fazer upgrade na Tam não é um bom negócio. Mas para os demais viajantes não vejo muita vantagem nessa novidade.Remain contentious approximately care and safety guidelines January levitra online and later Collegiate Athletic Association. http://opencap.uoregon.edu/levitra-online/ The term register can a new levitra online was pangenesis brought gemmules from College of Medicine the. De qualquer forma é algo novo no Fidelidade e é bem-vindo!

Emissão apenas por telefone! Leia mais no site da promoção.

Obrigado ao PêEsse pela dica!

Tags: , , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jana says:

    Esses pacotes…você não paga nada a mais por eles??
    Os pontos custeiam aereo e hospedagem? e traslados de chegada e saida?

    Responder

  2. hotmar says:

    Essa é uma ótima notícia, sem dúvida!

    Agora, três fatores que podem ter contribuído para essa nova possibilidade do Fidelidade TAM:

    - Queda das bandas tarifárias: é inegável que a maior liberdade na política de tarifas aéreas vai favorecer a concorrência, forçando as empresas brasileiras a diminuírem o preço das passagens. A emissão de pacotes pelo Fidelidade TAM seria uma forma de atrair mais clientes para a sua base;

    - Revitalização do Smiles: acredito que esse seja o fator principal. Observe que, para a emissão de pacotes-prêmio, é necessário um acúmulo muito grande de pontos. Ora, a imensa maioria dos clientes não tem possibilidade de transferir grandes somas de pontos de uma só vez: é preciso reuni-los mensalmente, aos pouquinhos. Esse novo atrativo é, então, uma forma de fazer com que os clientes, na hora de transferir os pontos, optem pela TAM, já que a Gol não tem uma empresa própria de viagens (a não ser que ela crie uma “Gol Viagens”…).

    - CVC/Webjet: vejam só como é interessante a concorrência! A CVC, marca muito forte no mercado de pacotes de turismo, agora que tem a Webjet sob o mesmo comando, pode querer fazer frente à TAM Viagens. E isso sem contar que a Azul está, aos pouquinhos, expandindo suas operações…

    Obrigado pela notícia, Rodrigo. :D

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

    Responder

  3. Achei uma promoção vergonhosa!!!! Não tem nem cabimento!!!!! Imagine só 142 MIL pontos para este pacotinho em Londres!

    Não entendi o porquê da promoção… É muito fajuta!!!

    Abração e obrigada por nos manter informados sempre.

    Responder

  4. Rogério Albuquerque says:

    Só para lembrar:
    A Tam está entrando para a Star Alliance e não tenho certeza mas acho que a aliança não deve gostar muito de uma empresa nova com inúmeros clientes cheios de milhas para voar, em suas Cias sem que as mesmas tenham recebido nada por estas milhas.
    Da mesma forma a TAM vai ter que ter lugar em seus voos para atender aos passageiros das outras Cias.
    Os aviões estão meio vazios por conta de crises e gripes, logo que ótima hora para descarregar estas milhas e diminuir o pasivo. Ao mesmo tempo, como é baixa temporada, muita gente emite uma passagem com milha e acaba comprando outra(s) para um filho, companheiro, etc…

    Agora que tá caro tá. Vejam Só: Se pegarmos o pacote de 142.000 pontos para Londres. Se forem só milhas acumuladas voando TAM, você tem que ter ido Para a Europa ao menos 10 vezes nos últimos dois anos para ter direito a um pacote destes. Seria mais barato tirar duas passagens com 120.000, pagar o hotel e as outras despesas por conta própria no cartão de crédito e no final das contas, considerando as milhas ganhas no cartão, terá quaze outra passagem para os Estados Unidas ou duas para o Chile/Argentina/Peru, etc..

    []‘s

    Responder

  5. hotmar says:

    Acabei de ver: tá caro pra chuchu! Disney na alta temporada pela bagatela de 237 mil pontos!!!

    Agora, o Rogério tocou num ponto muito importante: com o ingresso da TAM na Star Alliance, passageiros das cias. aéres integrantes dessa rede vão querer usar a TAM, aumentando as taxas de ocupação de seus vôos. Fico com receito de haver aumento de tarifa aérea por conta desse movimento, se se confirmar, claro…

    Imagina o que pode acontecer na época da Copa 2014, no Brasil…

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

    Responder

  6. Rodrigo Oliveira says:

    Olá, gostei muito do seu blog, é bem interessante. Preciso de uma ajudinha sua, irei viajar para Montreal em outubro e gostaria de comprar milhas para ir de São Paulo a Montreal, sendo que, pela United, o percurso é o seguinte: São Paulo – Miami – Toronto – Montreal, todos esses trechos com troca de aeronaves e mudança no numero do voo. Gostaria de saber como funcionaria o uso das milhas, se precisarei emitir 3 bilhetes usando as milhas compradas, ou se emitirei apenas um bilhete como se fosse um voo direto São Paulo-Montreal?

    Responder

  7. Rodrigo Oliveira says:

    Só corrigindo meu comentário, o percurso da viagem é da American Airlines e não da United.

    Responder

  8. Bruno Magalhães says:

    GIG ou GRU – LHR – 60 mil milhas pela TAM em baixa temporada. Sobrariam 82 mil milhas para pagar as 4 noites de hotel. São mais de 20 mil milhas por noite. Esse é o pacote mais furado que existe. Qual hotel eles oferecem? Suíte presidencial do Dorchester? Desculpe, mas nem o executivo que acumula muitas milhas deveria utilizar esse serviço, é um atentado contra a inteligência dele. Melhor emitir bilhetes para a família e aproveitar a validade de 1 ano, não importa para onde.

    Responder

  9. sandro says:

    esse pessoal pensa que as pessoas sao bobas.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.