Fidelidade TAM: Anuncia Promoção de Trechos a Partir de 4 Mil Pontos para Voar em Março

16 de March de 2011 | Por | 17 Comentários More

O Fidelidade está anunciando uma promoção onde será possível emitir trechos usando apenas 4 mil pontos a partir de hoje e enlvendo vôos até 31 de março. Válido para qualquer destino no Brasil.

A emissão, no caso de disponibilidade, poderá ser feita até no dia do vôo. Dessa forma, a regra de emissão com milhas normais ou reduzidas apenas até 7 dias antes do vôo não vai estar valendo para esses trechos.

Mais uma boa oportunidade, apesar do período para realizar os vôos ser muito mais restrito do que o da promoção Smiles.

Só não entendi a o Fidelidade estar divulgando isso como promoção já que tinha anunciado que seria uma prática comum agora a possibilidade de emissão de trechos usando um número menor de milhas que o habitual. De novidade mesmo e por tempo restrito a suspensão da regra de 7 dias de antecedência (lembrando que normalmente é possível emitir com menos de 7 dias, mas gasta-se mais milhas).

Obrigado ao GDC pela dica!

Tags: , , ,

Category: Envolvendo Milhas, Para Voar Dentro do Brasil, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (17)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Emilio says:

    Eu também não entendi muito bem o enfoque que a TAM está dando dizendo que é 4.000 pontos. Lembrando do detalhe dos 7 dias de antecedência que sumiu neste período do m~es de março.

    Responder

  2. Além disso, a oferta de assentos nos melhores horários (sexta à noite e segunda pela manhã) continuam extremamente restritas.

    Responder

  3. Cintia says:

    Apenas para constar que a TAM acabou de lançar uma promoção até domingo com até 90% de desconto. Para alguns destinos o preço está realmente muito convidativo. Olhei Belo HOrizonte Brasília e cada trecho sai a R$33,50 mais taxa de embarque.

    Responder

  4. Guilherme says:

    Promoção conveniente, buscando lotar as aeronaves ate o final do mês, afim de retomar a liderança em passageiros trasportados no mercado doméstico, perdida para a Gol no mês de fevereiro, muito provavelmente, devido ao grande volume de emissão com milhas smiles voadas no período.

    Responder

    Guilherme respondeu:

    Guilherme, meu xará, perfeito o seu raciocínio.

    Como dizem os meus amigos investidores, “não existe almoço grátis”. Se a TAM está tão “bondosa” assim com seus clientes, oferecendo trechos a 4 mil pontos, e passagens com até 90% de desconto, é porque havia um motivo *MUITO FORTE* por trás dessa postura, e outro motivo não pode ser senão o fato de ter perdido a liderança no mercado doméstico para a Gol, pela *PRIMEIRA VEZ* em sua história.

    Bom seria se a Azul resolvesse melhorar seu sistema de fidelidade, pois, quanto maior a concorrência, melhores são as opções para os clientes.

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

    Responder

  5. Fernando says:

    Você pode utilizar 4.000 pontos mas, se reservar com 90 dias de antecedência. Essa promoção, o tempo é bem menor. Então, a promoção não se confunde com o uso de 4.000 pontos para alguns trechos.

    Responder

  6. Diego says:

    Pessoal,
    Consultei agora o site da TAM, e constatei que é possível emitir nacional com 4000 pontos desde abril até 19 de junho (data-limite de hoje – 3 meses), ao contrário do “normal” (escalonado). Será uma nova promoção de milhas ou mudaram as tabelas de novo?

    Responder

  7. carlos says:

    O problema é o multiplus funcionar… =/

    A Tam como sempre se superando!

    Responder

  8. Eduardo says:

    Consegui emitir fln-eze, somente ida, para 15/06 por 4000 pontos.
    Fala sério…Muito barato!!

    Responder

  9. Fernando says:

    Fiz algumas simulações e, realmente, consegui passagens por 4.000 o
    pontos de Natal para B.Aires, Montevideo, Santiago, etc. Do dia 12/06 ao dia 20/06. Antes do dia 12, consegui só por 5.000 pontos.

    Espero que não se trate de uma promoção e permaneça dessa forma.

    Responder

  10. Antônio Rodrigues says:

    acabei de ver no twitter da TAM

    “Aproveite! Até dia 15/04 vc resgata passagens a partir de 4mil pontos até 60min antes do voo! Válido para voos até 31/05”

    A promoção de 4 mil milhas não acaba neste mês, mas vai até o mês de maio.

    Responder

  11. Beto says:

    Concorrencia e voos em baixa!!! O engracado e que acabo de voltar de natal e o voo simplesmente lotado!

    Responder

  12. Danielle says:

    Eu, que só viajo de Tam a trabalho e nunca tinha emitido um bilhete com milhas do Tam Fidelidade, tive que dar a mão à palmatória. Consegui agora há pouco BSB-POA-BSB por 8.000 milhas, indo no sábado, dia 09/04, pela manhã e voltando na 2a, 11/04, de manhã. Havia também 1 voo por 4.000 milhas na 6a à noite e vários na 2a de manhã. Mais voos e horários melhores do que a promoção Smiles para as mesmas datas.
    Detalhe importantíssimo (tinha que ter): vou viajar com meu bebê de 7 meses e, ao tentar emitir meu bilhete + o do bebê, o site mostrou que seria debitado o dobro de milhas, como se fossem dois bilhetes pagantes!!
    Então liguei e disseram que pelo site é assim mesmo; ou… eu teria que emitir o bilhete somente para mim com milhas, e depois ligar e pedir a inclusão do bebê por módicos R$ 30,00.
    Ou seja, eles não perdem a oportunidade de inventar modos de nos cobrar algo a mais… Isso se a pessoa perceber a pegadinha; senão perde as milhas sem perceber ou marcha na taxa de reembolso.

    Responder

  13. moacir sampaio says:

    Pessoal, estou tentando emitir passagens pelo tam fidelidade mas o site sempre da erro ao entrar com meu nº e senha.Tanto no internet explorer como no firefox.
    Isso é estrategia pra que eu ligue pro call center? rsrsrrs

    Responder

  14. Antônio Rodrigues says:

    Ninguem prestou atenção ao que eu postei. A promoção não é somente para o mês de março.

    Responder

  15. RosaBsb says:

    Ontem, 22 horas, recebemos a notícia de falecimento de um parente e procuramos passagens para hoje cedo, BSB/GIG, em reais estava bem caro (como era de se esperar), mas conseguimos com 4.000 milhas. Inacreditável…

    Responder

  16. Fábio G. says:

    AMigos.
    Promoção prorrogada até o final de maio
    Mas para emissão até dia 15/4

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.