Fidelidade TAM: Já Emite Trechos A partir de 4 mil Pontos

19 de July de 2010 | Por | 62 Comentários More

Como cantamos a bola no post sobre a promoção Smiles, o Fidelidade Tam foi previsível e já está permitindo há alguns dias a emissão de trechos nacionais usando apenas 4 mil pontos. Hoje ele aproveitou para divulgar o fato.

Agora bem que o Fidelidade poderia voltar com aquela promoção bem balanceada de emissão de passagens internacionais usando pontos mais dinheiro que já fez sucesso no passado. Hora dela mostrar que também tem promoção para oferecer e que não apenas corre atrás da concorrência!

Tags: ,

Category: Envolvendo Milhas, Para Voar Dentro do Brasil, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (62)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fabio says:

    Depois de 6 meses tentando emitir 2 passagens GIG/LAX/GIG pelo fidelidade sem sucesso (nem GIG/JFK/GIG conseguimos) resolvemos nos contentar em passar uma semana de descanso em SCL mesmo. Para là o que não faltava eram opcões de datas e horàrios

    Responder

  2. ilca abreu says:

    oi gente, quero viajar em 13/05 saindo de Fortaleza para Santiago-Chile e penso voltar de Buenos Aires no 26/05. A gente tem essa possibilidade de usar milhas chegando a uma cidade e voltando de outra noutro país? Pq penso comprar Sntiago X Buenos Aires. Ou usar as milhas até São Paulo ou mesmo Porto Alegre e comprar as passagens internacionais? Pq penso que saindo de lá não sai tão caro e como vou com a minha filha tenho que pensar um pouco nos gastos com passagens uma vez que tenho milhas. Espero uma mãozinha de vcs. Ilca Abeu

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.