Fidelidade TAM: Já Emite Trechos A partir de 4 mil Pontos

Como cantamos a bola no post sobre a promoção Smiles, o Fidelidade Tam foi previsível e já está permitindo há alguns dias a emissão de trechos nacionais usando apenas 4 mil pontos. Hoje ele aproveitou para divulgar o fato.
Agora bem que o Fidelidade poderia voltar com aquela promoção bem balanceada de emissão de passagens internacionais usando pontos mais dinheiro que já fez sucesso no passado. Hora dela mostrar que também tem promoção para oferecer e que não apenas corre atrás da concorrência!
Related posts:
- Fidelidade TAM: Emissão De Trechos Prêmio com 3 Mil Pontos
- Fidelidade TAM: Trechos Promocionais a Partir de 6Mil Pontos
- TAM: Promoção de Emissão de Trechos Com Pontos Fidelidade
- Fidelidade TAM: Pontos Mais Dinheiro, Novos Trechos
- Fidelidade Tam: Promoção Pontos em Dobro e Pontos + Dinheiro
Category: Envolvendo Milhas, Para Voar Dentro do Brasil, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção










Olá,
o meu comentário para todos é que atualmente estou vivendo este problema com os pontos.Tenho muitos pontos e só não consigo viajar para onde quero pq é muito difícil juntar a data com disponibilidade(isto já foi dito acima)mas, descobri que se vc mudar de continente tem sim muita disponibilidade.Exemplo:europa está sobrando para o Natal, e Estados Unidos nem sonhar , não tem mesmo.E eu ligo 2 vezes por dia para conseguir alguma coisa,nunca tem.Mas a Tam tem arranjado sim para qualquer lugar ,eu que não quero ir.A maioria das pessoas prefere América do Norte e assim fica muito raro passagens com pontos nesta época (dezembro).Mas até para dia 25 de dezembro tem com pontos para Paris ,Roma,etc,.onde se quiser,menos para Los Angeles.Se alguém tiver alguma idéia ,agradeço.Se vc tem pontos em outra companhia qualquer, e pode viajar com estes vc consegue através deles até viajar com a Tam.Eu busquei no aeroplan e confirmou qq dia com a Tam..Muito engraçado:vai entender.!Eles não têm para nós do fidelidade mas oferecem para outras companhias…….
abraços
SILVIA
Responder
Alguém poderia, por gentileza, me esclarecer se a TAM está com promoção de milhas reduzidas para vôos internacionais na América do Sul também? Por exemplo: para trechos dentro do Brasil, ela está por apenas 4000 milhas, o que costuma ser habitualmente, 8000 milhas. Os voos para América do Sul costumam ser 10000 milhas por trecho = 20000 milhas ida/volta; Nesse período de promoção, a América do Sul necessita da mesma pontuação que antes?
Saudações,
Rodrigo
Responder
GDC respondeu:
Julho 30th, 2010 as 18:29
Rodrigo, a promoção da Tam é só para voos no Brasil portanto, continuam sendo necessários 10.000 pontos por trecho e corrigindo, o habitual não são 8.000 pontos e sim 10.000 pontos tanto para dentro do Brasil como para os destinos na Am. do Sul operados pela Tam (JJ) e Tam Mercosul (PZ). O Smiles está com promoção de 6.000 milhas por trecho para destinos internacionais operados pela Gol/Varig com exceção de Caribe e Am. Central (Aruba, Curaçao, etc.)
Responder
GDC respondeu:
Julho 30th, 2010 as 18:31
Complementando, além das exceções do Smiles mencionadas acima, a promoção também não é válida pra Fernando de Noronha.
Responder
Celso respondeu:
Julho 30th, 2010 as 22:27
Complementando, a VARIG/GOL não opera para America Central.
Responder
FABIANO respondeu:
Julho 30th, 2010 as 22:43
OI GDC !
A Varig/Gol opera sim para a América Central, esta Cia voa para a cidade do Panamá.
Abraços
FABIANO respondeu:
Julho 30th, 2010 as 22:45
Desculpa GDC a resposta era para o Celso ! Rsrsrsrs
milon respondeu:
Julho 31st, 2010 as 8:52
Acho que voce confundiu com a copa pois a gol só voa para america do sul e caribe(bogota, santiago, caracas, buenos aires, montevideo, aruba, punta cana e agora barbados acho que não esqueci nenhuma cidade, se esqueci complementem)
Celso respondeu:
Julho 31st, 2010 as 12:25
Fabiano,
Desculpe, voce está equivocado a GOL/VARIG não opera nem nunca operou para a cidade do Panama.
Há 3 voos diários da COPA , operados com aeronave COPA, entre GRU-PTY.
Num único desses voos, a GOL estabelece um acordo de CODE SHARE com a COPA e coloca num voo operado sempre pela COPA seu codigo G3, conforme o print abaixo.
Paradas: 0 Tempo de viagem: 6 h 57 m
Voo: G3-7490
Origem: SAO-Guarulhos-SP às 12:45
Destino: Panama às 17:42
Operado por / Operated by: Copa airlines (CM)
sds
Olá, Silvia e pessoal,
Eu consegui um trecho de ida GRU-JFK para dezembro, mas foi assim: liguei às 6h da manhã (!!!) e não havia vaga. Meu irmão ligou ‘as 10h e conseguiu uma vaga para mim! Quando liguei novamente às 15h, só para conferir, já não havia vagas novamente.
E isso porque ligamos durante quase uma semana, três vezes por dia.
Porém o atendimento foi muito bom, os atendentes foram bem prestativos em todas as ligações e, inclusive, não precisei ficar esperando no telefone: eles informavam que não havia atendentes disponíveis e que retornariam a ligação dentro de X minutos. E ligaram mesmo.
Para conseguir a volta foi mais tranquilo – consegui logo na primeira tentativa: fui a uma loja TAM, o atendimento foi bem rápido, o atendente foi super-atencioso e simpático e conseguiu o trecho de volta na data que eu queria.
Mas atenção: aquilo que o Silvio disse é verdade. Só com muita antecedência, pois eu emiti com 6 meses de antecedência (o máximo permitido) e só havia uma vaga para a data que eu queria!
Continuem tentando, pessoal, o atendimento melhorou muito do ano passado para este ano. Todos os atendentes foram prestativos e atenciosos.
Responder
Opa! Esqueci de uma coisa:
Pelo SITE DA TAM está impossível emitir bilhetes! Só aparecem vagas por muuuuitas milhas (executiva ou primeira classe).
Pelo telefone e na loja, no entanto, foi relativamente fácil.
Responder
Mas se paga tarfia pelo atendimento pesssoal, certo?
Responder
Olá pessoal
Será que alguém poderia me responder a uma dúvida? É mais fácil usar os pontos para fazer um upgrade do que comprar uma passagem? Para o upgrade são necessários mais pontos do que para a passagem? Obrigado.
Sanchez
Responder
Rodrigo Purisch respondeu:
Agosto 1st, 2010 as 22:15
http://www.aquelapassagem.com.br/tam-politica-de-nao-upgrade-usando-pontos-no-fidelidade-tam/
Responder
Olá pessoal,
No meu caso consegui emitir passagens (ida e volta) usando os pontos TAM. Mas acho que só consegui porque fiz com 06 meses de antecedência. Vou à Paris no fim do ano passar o meu sonhado “natal branco” na Cidade Luz.
Já havia ido lá em junho desse ano, mas é óbvio que nessa época do ano (verão europeu) não cai um floquinho de neve sequer. Por isso resolvi voltar lá no fim do ano e QUEM SABE “pegar” a cidade vestida de branco, pois historicamente, em Paris, não costuma nevar muito. Salvo os dois últimos anos, que foram atípicos. Espero que esse ano seja da mesma forma.
Quem quiser viajar pro exterior usando pontos TAM tente programar sua viagem meses antes!
Responder
milon respondeu:
Agosto 4th, 2010 as 12:59
Voce esta certissimo, viajar com milhas para eua e europa requer um planejamento antecipado para voce encontrar a disponibilidade desejada.
Responder
Depois de 6 meses tentando emitir 2 passagens GIG/LAX/GIG pelo fidelidade sem sucesso (nem GIG/JFK/GIG conseguimos) resolvemos nos contentar em passar uma semana de descanso em SCL mesmo. Para là o que não faltava eram opcões de datas e horàrios
Responder
oi gente, quero viajar em 13/05 saindo de Fortaleza para Santiago-Chile e penso voltar de Buenos Aires no 26/05. A gente tem essa possibilidade de usar milhas chegando a uma cidade e voltando de outra noutro país? Pq penso comprar Sntiago X Buenos Aires. Ou usar as milhas até São Paulo ou mesmo Porto Alegre e comprar as passagens internacionais? Pq penso que saindo de lá não sai tão caro e como vou com a minha filha tenho que pensar um pouco nos gastos com passagens uma vez que tenho milhas. Espero uma mãozinha de vcs. Ilca Abeu
Responder