Fidelidade TAM: Pontos Mais Dinheiro, Novos Trechos

29 de May de 2009 | Por | 8 Comentários More

O Fidelidade Tam está anunciando novos trechos para emissão na modalidade pontos mais dinheiro.

Ela anuncia 200 trechos diferentes para emissão de 30 de maio a 01 de junho usando 6 mil pontos mais 300 reais para passagens de ida  e volta.Válido para vôos do dia 30 de maio a 25 de junho de 2009.

O resgate só poderá ser feito no call center e lojas Tam e Tam Viagens. Se você se animar, então prepare-se para esperar no call center ou enfrentar uma boa fila nas lojas. A Tam facilitando a vida do associado…. Mas o que importa mesmo para ela é a propaganda grátis que a promoção faz!

Para ver quais os trechos envolvidos na promoção vá a esta página e consulte os vôos partindo de sua região.

Olha, alguns trechos até pouco tempo eram emitidos com apenas 3 mil pontos o que totalizava 6 mil pontos para uma passagem ida e volta sem a necessidade de gastar mais esses 300 reais. Lembrando que recentemente o Fidelidade estava emitindo trechos usando o mínimo de 4 mil pontos e mais recentemente subiu esse mínimo para 5 mil pontos por trecho (já falamos que esse tipo de promoção não duraria para sempre).  Mas existem outros mais longos que não entraram nas promoções anteriores.

Pense bem antes de emitir sua passagem prêmio usando pontos, pois se a diferença entre o preço de uma passagem comprada e outra emitida nessa promoção for pequena, pode não compensar emitir nela diante das restrições que são impostas as passagens prêmio (alteração de datas dos vôos e restrição ao acúmulo de pontos).

A Tam está anunciando também tarifas promocionais para compras com antecedência de no mínimo 14 dias e estadia mínima de 3 noites.

Tags: ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (8)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Julio says:

    Há também a opção para voo internacionais, com pontos + dinheiro, para viagens ida e volta realizadas até 08/07/2009 e entre 25/07/2009 e 31/08/2009.

    http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/?vgnextoid=8d6989b106e8f110VgnVCM2000009608020aRCRD&vgnextchannel=a8988c0583068110VgnVCM1000004232690aRCRD

    Obs. É uma reedição da mesma promoção que ocorreu em março desse ano.

    Abraçõs

    Responder

  2. Gabriel Dias says:

    Excelente promoção:

    Na Campanha Presente mais que Especial
    da American Airlines, clientes do cartão
    de crédito Citi / AAdvantage® Visa ou
    MasterCard ganham 15% de desconto* ao
    comprar tickets nas lojas AA e na Central de
    Vendas American Airlines. Aproveite!
    *Desconto válido para portadores de cartões Citi para compras
    de passagens nas lojas da American Airlines no Rio de Janeiro
    e São Paulo e ETS (Express Ticket Service) de 01 a 30 de junho,
    em comemoração ao Dia dos Namorados. Todas as classes são
    válidas, com número máximo de nove passagens por cartão, para
    viagens até 30 de junho de 2010. A apresentação e o pagamento
    são obrigatórios com esses cartões. Lojas AA em São Paulo:
    Alameda Santos, 2.233 – Piso E1; Av. das Nações Unidas, 12.901
    – Lobby Hotel Hilton; Praça Dom José Gaspar, 134 – 3º andar –
    Conj. 33; e Aeroporto Internacional de Guarulhos – Terminal 2
    – Asa D. Lojas AA no Rio de Janeiro: Av. das Américas, 6.700
    – América Mall – Loja 109; Rua Visconde de Pirajá, 414 –
    Sobreloja 226; e Av. Presidente Wilson, 165 – 5º andar. ETS:
    4502.4000 (São Paulo) ou 0300 789 7778 (demais capitais).

    Responder

  3. ed says:

    Lanche cobrado
    A boa notícia: a partir de segunda-feira, quem voar pela Gol saindo do Aeroporto de Cumbica poderá comer mais do que amendoim e beber refrigerantes. Serão oferecidos vários tipos de sanduíche, cappuccino, achocolatados, chás diversos, chocolates, vinhos importados etc. A má notícia: a Gol cobrará por tudo isso. Será a primeira no Brasil a adotar um modelo que algumas companhias aéreas de baixo custo na Europa e nos EUA já utilizam: a cobrança do serviço de bordo. De graça, portanto, apenas a dupla amendoim e refrigerante. Já barrinhas de cereal, nem pagando: foram aposentadas pela Gol. Inicialmente, só os voos de Cumbica para Recife, Belém, Salvador e Porto Alegre terão a novidade, que será estendida aos poucos para todas as rotas.

    Revista VEJA – Coluna RADAR

    Responder

  4. josé oliveira says:

    as grandes promoções não mais existem!!!
    se for pra GOL cobrar como faz a EasyJet, o jeito vai ser levar a marmita de casa, pois fazer um lanche antes do voo, principalmente em cumbica, não é barato não.

    Responder

  5. hotmar says:

    Pessoal, como o Rodrigo disse, atentem para as regras dessa promoção, dentre as quais essas:

    – Não acumulam pontos no programa Fidelidade;

    – Não são substituíveis;

    – Em caso de reembolso, somente a parte em dinheiro é reembolsável. Normalmente, as passagens resgatadas com pontos, em caso de cancelamento e reembolso, vêm com uma penalidade de 10% do valor dos pontos. P.ex., se vc resgatou um trecho ida-e-volta com 10 mil pontos, e, dias depois, cancela a viagem, retornam à sua conta 9 mil pontos. Nessa promoção, TODOS os 6 mil pontos serão perdidos, em caso de cancelamento e reembolso;

    – Não estão incluídas as taxas de embarque;

    – Essa promoção vai somente até 25 de junho, portanto, não abarca o mês de julho, onde o pessoal normalmente tira férias.

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

    Responder

  6. Eduardo says:

    Gosto do seu blog pois é muito informativo. Portanto queria avisar que a TAM está dificultando sobremaneira a emissão de bilhetes pelo programa fidelidade TAM. Há anos que uso esse programa e conheço-o muito bem, tanto suas vantagens como limitações. E afirmo que de alguns meses para cá várias pequenas restrições têm sido impostas, como ausência de lugares em vários trechos para emissão por milhas, em quaisquer datas pesquisadas. Cito um: CGB – GIG, qualquer data. Para conseguir emitir um bilhete nesse trecho só com muita canseira com os atendentes ao telefone e com a agência no aeroporto. Pela internet, esqueça.
    Abraços
    Conto com seu apoio.
    Eduardo

    Responder

  7. Daniela says:

    Afinal gente, qual é melhor: Fidelidade TAM ou Smiles?
    Minhas dúvidas são as seguintes com o Smiles vc só consegue viajar pelo Brasil e América do Sul né?Mas ao mesmo tempo as milhas duram mais e vc pode viajar mais vezes…
    Ou é melhor TAM pq você pode viajar pra UE e USA? E no meu caso corro o risco de não conseguir os pontos totais para que eu e meu marido viajemos ou para UE ou para USA em 2 anos… Ou tem muitas outras diferenças além dessas que eu não sei?

    Responder

  8. GUILHERME LOSER QUEIROZ says:

    PARTICIPO DO PROGRAMA bRADESCO PRIME INFINITE VISA. É POSSÍVEL TRANSFERIR PONTOS PARA MEU PROGRAMA DE MILHAS ADVANTAGE AMERICAN AIRLINES OU SERIA POSSÍVEL COMPRAR PASSAGEM PELA AA ATRAVÉS DO INFINITE BRADESCO?
    ACREDITO QUE A ÚLTIMA OPÇÃO SERIA MELHOR POIS IRIA ACUMULAR MILHAS NO ADVANTAGE. CORRETO? ME AJUDEM…
    QUANTAS MILHAS TERIA NO PROGRAMA ADVANTAGE TRANSFERINDO 80.000 PONTOS DO INFINITE?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.