Fidelidade Tam: Promoção Pontos em Dobro e Pontos + Dinheiro

30 de January de 2009 | Por | 9 Comentários More

O Fidelidade Tam está com mais duas novas promoções para seus associados, além da usual que permite emissão de trechos com número de pontos reduzidos.

Pontos em Dobro

Quem voar de 01 de fevereiro até 18 de fevereiro em determinadas rotas Tam acumulará o dobro de pontos normalmente acumulados na tarifa adquirida.

Rotas envolvidas (válidas nos dois sentidos):

Congonhas (São Paulo) para Santos Dumont (Rio de Janeiro) ou Vitória ou Florianópolis ou Navegantes ou Londrina ou Ribeirão Preto.

Belo Horizonte para Brasília ou Campinas ou Vitória ou Rio de Janeiro (Galeão).

Florianópolis para Porto Alegre ou Brasília ou Campinas ou São Paulo (Congonhas) ou Rio de Janeiro (Galeão).

Curitiba para Porto Alegre e Aracaju para Recife.

Pontos + Dinheiro

A Tam voltou a oferecer opções para a emissão de passagens prêmio usando uma combinação de pontos mais dinheiro em algumas rotas internacionais. Pense bem antes de emitir, já que algumas combinações tem valores muito próximos a algumas promoções de outras cias que permitem maior flexibilidade na compra, remarcação e na disponibilidade de datas, já que os trechos emitidos no Fidelidade comportam-se como  passagens prêmio com todas as suas normais restrições.

Outro fato é que o Fidelidade costuma privilegiar com menores custos vôos que partem de São Paulo, sendo que quem parte de outros locais na região Sul e Sudeste deve pesquisar mais um pouco as tarifas dos concorrentes.

Vôos: Vôos válidos estão descritos abaixo (ambos os sentidos e apenas ida e volta) e deverão ser voados até 30 de abril de 2009.

Vendas: Promoção válida de 01 de fevereiro até 05 de março com emissão imediata nas lojas Tam.

Regras: A parte em dinheiro é reembolsável e a parte em pontos não é reembolsável ou substituível em caso de cancelamento. Leia todas as demais regras antes de sair emitindo sua passagem.

Obrigado a leitora Tatiana pela lembrança do blog ao ver as promoções!

Tags: , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gustavo says:

    A American está novamente com a promoção para os portadores do cartão de crédito do Citi. 30.000 milhas permitem ida e volta para a América do Norte.

    Responder

  2. Rodrigo,
    Parece milagre, mas consegui 3 passagens (GIG-SSA-GIG) para o final de semana que vem (7-8/2) por 18.000 milhas tudo. Indo sábado 6:00 da manhã e voltando domingo 21;00 horas.
    Espero ter a mesma facilidade ano que vem, quando for tentar ir para Orlando.
    []`s

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Ótimo negócio!

    Mas para o exterior a coia complica bem…Muita demanda para pouco assento…Mas tente um 6 meses antes da sua viagem para ter mais chances!

    Um abraço

    Responder

  3. OiYes says:

    Aqueles programas de milhas em que o cliente ganha pontos quando usa o cartão, funciona mesmo? Pessoas que nem usam muito o cartão será que consegue juntar pontos para uma viagem? Não sei direito como funciona isso de milhas, mas o povo sempre fala em Smiles.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Oiyes,

    Funciona sim. Mas cada cartão tem suas regras (validades de pontos, forma de transferência e programas de fidelidade associados).

    Se você concentrar todas suas compras no cartão de crédito (das pequenas as grandes) pode acumular uma boa quantidade de milhas.

    Vai depender do seu consumo. Existem programas de dão 1, 1,5, 1,75 ou 2 milhas por dólar gasto (os reais são covertidos em dólares para o cálculo). Se no programa suas milhas não expirarem nunca dá para cumular uma boa quantidade e depois transferir para o programa de seu interesse.

    Responder

  4. JMMartins says:

    Rodrigo,disseram me que o programa passaporte do Unibanco,vai ter novamente a promoção pontos em dobro na tranferência para o programa Victoria da Tap,no período de 16 de fevereiro á 15 de abril,não será preciso ter os 12.500 pontos para a tranferência,é esperar para ver.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    JM,

    Obrigado pela dica. vamos ficar de olho! Só assim para o programa Victoria ficar mais interessante. Fora o destino Portugal, os múltiplos do Victoria são um pouco acima da média das concorrentes.

    Responder

  5. ana orlinda ramos says:

    quero saber como sei quantas milhas ja tenho e como usa-las, caso eu tenha. obrigada

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.