Fidelidade Tam: Responde a Promoção Smiles

23 de July de 2009 | Por | 37 Comentários More

O Fidelidade fez várias promoções esse ano, permitido emissões com, 2 mil, 3 mil, 5mil e 7 mil pontos no lugar dos habituais 10 mil por trecho. Devagarzinho foram sumindo as promoções que nos últimos meses se limitaram a trechos por 5 mil pontos.

Talvez motivada pela promoção do Smiles de emissões com 2 mil milhas em agosto, ela voltou a oferecer alguns trechos nacionais por 4 mil pontos. O leitor Luiz Pedro conseguiu trechos por 3 mil pontos. Uma ótima oportunidade de gastar suas milhas/pontos.

Obrigado ao Luiz pela dica da volta da promoção!

Atualização: Para conseguir visualizar os trechos em promoção por 3 mil pontos (parece que estão restritos agosto), você precisa fazer uma simulação de emissão de passagens logado no site da Tam com sua senha e clicando na busca em usar pontos fidelidade. Precisa ter saldo suficiente para visualizar os vôos.

Tags: ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (37)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. pauloBR says:

    Mas é muita cara de pau deste HSBC mesmo. Fora do Brasil, bancos gringos!!!

    Para participar do programa Sempre Presente do Itaú, basta pedir um dos cartões Itaucard Gold, sendo ou não correntista do Itaú. Os cartões Personnalité, que podem ser Gold ou Platinum, são restritos a correntistas do Personnalité.

    Os pontos do Sempre Presente podem ser transferidos integralmente para o Fidelidade TAM, Smiles ou Victoria TAP. Veja no site abaixo:

    http://www.itau.com.br/semprepresente/

    Responder

  2. Todos nós devemos ficar atentos à relação Dolar / pontos.
    Acabo ligar para o call center do HSBC 4004-3939 e ter o DESPRAZER de saber que no HSBC cada DOLAR GASTO vale 0,55 pontos no Fidelidade TAM e 0,75 pontos no SMILES. É VERGONHOSO mas é verdade. Aguardo chegar Segunda Feira para C-A-N-C-E-L-A-R meus dois cartões do referido banco.

    Responder

    pauloBR respondeu:

    Viajante Oficial, olha, eu não sou funcionário ou acionista do Itaú, mas considere usar os cartões Personnalité. Cada dólar gasto vale 1,5 ponto; a taxa de câmbio é o dólar comercial, taxa que também é usada na fatura do cartão.

    Se você tiver renda ou investimentos suficientes, abra uma conta no Itaú Personnalité. O atendimento é excelente, personalizado, pois não é um banco de varejo. O desconto ou isenção das mensalidades (e tarifas) da conta corrente e dos cartões de crédito é automático, não depende de “tapinha nas costas do gerente” e segue regras que estão claramente explicadas no site do Personnalité. O atendimento telefônico (por nro. 0800 e não nro. pago) é excelente também.

    Eu mudei para o Personnalité há dois anos atrás e gostei tanto que concentrei neste banco todas minhas operações bancárias, sem exceção.

    Responder

  3. Studart says:

    Coloquei “todos” como local de partida e “todos” como local de destino. Só aparece de 4 e 5 mil pontos. Não pus datas específicas

    Responder

  4. Rosa says:

    Eu estou usando o cartão TAM ITAUCARD, é bem recentemente, não posso falar muita coisa. O cartão não tem vínculo com o banco, pontua 1,3. Fiquei chateada com o Banco do Brasil, mesmo sendo cliente estilo, é 1,1 ponto, e 20 reais para cada transferência. Foi o meu jeito de protestar. Depois de uns quase 30 anos de BB, estou saindo fora.

    Responder

  5. Carlos says:

    Saindo de Brasília, hoje estava 3.000 pontos o trecho para Natal, Aracaju, Recife, Belém, Imperatriz, João Pessoa, BH…

    Responder

  6. Lenize says:

    Olá, tenho 12.000 pontos no meu cartão de crédito.Para viajar nessa promoção de agosto com 3.000 milhas como devo fazer? Pretendo ir de Chapecó-SC à Cuiabá-MS

    Responder

  7. Antonio says:

    Está com cara de matéria paga! Essa do Itaú hein.
    Enfim, gostaria de dividir que hoje está rolando uma promoção do Citibank AA, quem fizer o cartão hj ganha 10.000 milhas! Mto Boa a promoção já que equivale a um trecho e eles acabaram de fechar parceria com a GOL!

    Publiquem, parece que é só hj!!!

    E por favor, vamos informar e não comercializar!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Não fazemos matéria paga, mas se um dia tivermos, os leitores vão ficar sabendo. Quem acompanha o blog sabe disso.

    Obrigado pela dica.

    Responder

    pauloBR respondeu:

    Me desculpe, mas me parece que você é que está “comercializando”, cantando vantagens de um cartão que nem tem muita aceitação, que tem taxas adicionais em diversas lojas virtuais que conheço, sem mencionar os custos do cartão e ainda por cima contando como vantagem parceria com a Gol, que ultimamente tem sido campeã em abandonar rotas internacionais.

    Eu e os demais que postaram aqui a respeito dos cartões Itaucard, somos clientes destes cartões e pelo menos no que me diz respeito, estou muito satisfeito com os cartões e com o Itaú Personnalité de um modo geral. Agora, se todos que manifestarem sua satisfação com algum serviço bancário, coisa por sinal rara no Brasil, forem taxados de estarem “comercializando” para o banco em questão, não poderemos mais trocar idéias em blogs como este”.

    Responder

    pauloBR respondeu:

    Por sinal, você nem reparou que o Rodrigo está postando uma série de artigos sobre diversos cartões, de diversos bancos, para que os usuários destes cartões se manifestem sobre as vantagens ou desvantagens dos mesmos. Acusar isto de “matéria paga” é no mínimo muito ingênuo…

    Responder

    hotmar respondeu:

    Antonio, o blog Aquela Passagem nunca fez matéria paga, até onde sabemos, e, caso assim o faça, no futuro, como o próprio Rodrigo disse, os leitores ficarão sabendo.

    Sugiro que vc leia as matérias restantes que estão no blog antes de emitir qualquer tipo de opinião.

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

    Responder

  8. ValdeirJR says:

    Valeu pela dica. Consegui emitir 3 bilhetes ida/volta de São José do Rio Preto-SP a Manaus-AM com apenas 18.000 pontos, quando o normal seria 60.000 pontos. Parabéns a TAM pela excelente promoção.

    Responder

  9. Marie says:

    Obrigada pela dica, Rodrigo. Eu também consegui emitir 2 bilhetes ida/volta de Maceió a Belo Horizonte, saindo no dia 26-8 e retornando no dia 30-8. Parabéns a TAM pela promoção e espero que outras aconteçam!

    Responder

  10. Maria says:

    O site da TAM é uma porcaria !!!!!!!!!!!!!!

    Faz três horas que estou tentando concluir uma compra!!! LAMENTÁVEL !!! Um total desrespeito com o consumidor!

    Responder

  11. valdomiro says:

    acho uma vergonha o banco do brasil cobrar a tranferencia de pontos. Fico revoltado. sou cliente a mais desde 1959. não é o valor e sim a falta def ética. e nem consultam e cobram. estou estudando como sair dessa

    Responder

  12. blanca says:

    Gostaria de saber se é possível trocar os meus pontos do Smiles para viajar Tam de Belo Horizonte para São José do Rio Preto ( São Paulo). Estou com urgência. Grata. Blanca

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.