Fim dos Cartões de Embarque: Cias Vendem Propaganda e Você Gasta a Sua Tinta…

16 de July de 2008 | Por | 3 Comentários More
Já falamos um pouco das mudanças que os cartões de embarque vem sofrendo neste post. Não é que agora algumas cias estão planejando colocar espaços publicitários nos cartões de embarque dos passageiros que fazem o check in na Internet?

Não tenho nada contra publicidade, mesmo porque um dia elas vão pintar um pouco mais aqui no blog, mas publicidade em algo que você paga e que é impresso com sua tinta (já que é você que usa a folha de papel e tinta para imprimir seu cartão reduzindo os custos para a empresa) já fica um pouco demais…

Category: Aeroportos

Comentários (3)

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  1. Neimar Alves Guerra says:

    Aqui na Europa companhias aéreas como Easyjet, Vueling e Ryanair já utilizam publicidade nos cartões de embarque que emitimos já a algum tempo.

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  2. Anonymous says:

    E uma anti propaganda, que deve ter seus produtos boicotados pelos consumidores….de qualquer maneira, seria interessante ver se n�o da para selecionar apenas o bilhete e imprimir a sele�o.

    Ernesto

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  3. Rodrigo Purisch says:

    Neimar,

    Eu acho que essa atitude foi mais bem recebida porque muitas cias se mostraram ao consumidor como low cost e que ganhariam dinheiro na venda de propaganda nos aviões e em ourtos serviço anteriormente gratuitos. Mas de qualquer forma não é uma boa politica. Duro é ver uma British fazendo isso..

    Ernesto,
    Parece que nos EUA vai ter uma opção para tirar as propagandas. Mas não vai me assustar se o check in com proganada der alguma vantagem extra….

    Umm abraço

    Responder

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