Final de Semana Com Promoções para Todos os Gostos

1 de October de 2010 | Por | 27 Comentários More

Você vai encontrar promoções na Gol (que diz que está fazendo o último feirão do ano…) e na Azul que mais uma vez segue a Gol.

Não deixe de pesquisar também na Tam, Avianca e Trip que também tem algumas ofertas, inclusive de última hora para o meio do feriado.

Não compre por emoção. Leia a regra das tarifas e das promoções,  não deixe de comparar os preços e faça a escolha não só pela tarifa, mas também pela cia que oferece um serviço mais próximo das suas necessidades.

O mercado deve aquecer-se no final deste ano e início do ano que vem, então aproveite para garimpar alguma boa tarifa para depois usar suas milhas/pontos quando os preços começarem a fugir do controle.

Tags: , , , , ,

Category: Cias Aéreas, Com Destino Am. do Sul, De Passagens Aéreas, Para Voar Dentro do Brasil, Promoção

Comentários (27)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Amarilis says:

    Oi Rodrigo, tudo bem? Estou planejando minha viagem pra Europa, embarco em 30 de outubro. Vou precisar pegar alguns voos internos e, como são de/para cidades muito específicas, terei que voar pela MERIDIANA FLY e pela AER LINGUS. Como nunca voei de low cost e nunca ouvi falar dessas companhias, estou um pouco tensa… essas companhias são confiáveis?

    Obrigada,
    Amarílis

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    A Aer lingus é uma empresa grande que passou algumas dificuldades nos últimos anos, mas está se recuperando bem. Quanto a Meridiana não tenho maiores informações. Faça uma busca no http://www.airlinequality.com/. Fique olho nas taxas de despacho de malas e outras taxas. Compare preços cheios (com taxas) e incluindo deslocamento para o aeroporto (algumas operam em aeroportos secundários).

    Responder

    Amarilis respondeu:

    Oie, mt obrigada!!!

    Responder

    Laura vidal respondeu:

    Olá, Amarílis, estou indo para a Europa no dia 10, mas preferi fazer os trechos internos de onibus, comprei pela internet pois fiz uma busca no preço de despacho de malas etc,e não vale a pena…

    Responder

    Amarilis respondeu:

    Oi Laura, estou indo em novembro. Fazer trechos de onibus nao compensa pra mim, nem de trem, porque minhas distancias são mt grandes, veja: Florença > Amsterdam > Dublin > Edimburgo. Então, vou de Meridiana e Aer Lingus msm….

    Mt obrigada!

    Bjks!

    Responder

  2. Antônio Rodrigues says:

    Hoje fui surpreendido com a modificação do Programa Km de Vantagens. Ia passar para a TAM 5000 pontos. Já estava chateado porque aumentaram a TAXA de transferência de 30 reais para 50 reais, mas tudo bem. Hoje vi que aumentaram a quantidade MINIMA de pontos para serem transferidos para 10000 pontos. Ora, e ainda aumentaram a taxinha para 100 Reais. Agora a gente precisa encher o tanque 40 vezes (a 125 reais cada tanque) ou 80 vezes (se não for o posto favorito) e, aí pagar mais cem reais numa quantidade de milhas que pode ser vendida por trezentos reais. Ou seja, cada ida sua no posto te fez economizar entre 2 e 3 reais, menos do que cobra um entregador de sanduiche para ir na sua casa. Isso se os seus pontos não prescreverem, pois no Ipiranga não são 2 nem 3 anos, mas apenas 1 ano para a prescrição. Vale a pena continuar fiel ao seu posto de gasolina?
    O nome do programa pode ser atualizado de Km de Vantagens para Km desvantagens.

    Responder

  3. Loy Mendes says:

    Rodrigo,

    falando em promoção, a Condor uma empresa aérea alemã que opera voos charter, ta com tarifa de r$ 1430,00 para Frankfurt, saindo de Salvador. Saida 20 de Outubro e retorno 25 de Novembro. Acho que tem outras datas tambem. Divulga por favor.

    Loy Mendes

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.