Flying Blue da Air France/KLM: Oferecendo Equivalência de Status Elite com Outros Programas! Só até o Final de Março!

23 de March de 2011 | Por | 63 Comentários More

O Flying Blue, programa de Fidelidade da Air France/KLM  está oferecendo uma super oportunidade para quem gosta de testar programas de fidelidade!

Você tem status elite em algum programa de fidelidade que não seja da Skyteam (por exemplo, Smiles ou Fidelidade Tam)?

Você gostaria de ter o mesmo nível elite no Flying Blue (programa que faz parte da Skyteam)?

Se você respondeu sim as duas perguntas acima, então aproveite essa oportunidade por tempo limitado (só até 31/03/11) e faça sua solicitação de equivalência de Status no Flying Blue!

Passos para fazer a solicitação:

1 Primeiro vá no site do Flying Blue e se inscreva nele (clique aqui). Não tem em português…. Anote em um lugar seguro seu número e senha para poder usar depois. Se você já é associado do Flying Blue, pode pular essa parte.

2 Você agora deverá providenciar uma prova do seu Status Elite em outro programa de fidelidade que não seja associado a aliança Skyteam (não vale cia aérea Skyteam). Nele deve aparecer seu nome, o seu status nele e o período de validade do seu atual status. Uma cópia boa cópia escaneada  do cartão de fidelidade ou uma foto nítida dele deve servir.

Para quem como eu tem nível elite no Smiles mas está com o cartão mais do que desatualizado, eu sugiro tentar enviar uma cópia da página inicial do Smiles (depois de  entrar com sua senha e número) escaneada junto com uma cópia do cartão (há uma opção de imprimir o cartão no menu a esquerda já dentro da área segura do site do Smiles). Mas atenção, apesar do Flying Blue ter um acordo com o Smiles, nas regras da promoção não existe o exemplo do Smiles, apenas do Fidelidade. Mas vou tentar mesmo assim!

3 Agora é só ir na página de solicitação de equivalência de Status, preencher todos os campos e anexar o arquivo que contém a prova de seu Status elite atual em algum programa de fidelidade fora do Skyteam.

Vale dizer que nas regras, eles deixam claro que cabe a eles, Flyingblue, a decisão da equivalência.

A página direta de solicitação de equivalência de Status elite pode ser atingida clicando aqui.

Mas atenção! Se você quiser ganhar 1mil milhas adicionais no Flying Blue caso seu cadastro seja aprovado e de você voar de Air France/KLM nos três meses subsequentes a aprovação do seu cadastro e ainda engordar a minha conta no Flying Blue em 2 mil milhas (agradecemos muito sua contribuição!) faça o seguinte:

Preencha o fomulário abaixo com seu nome e email válido para que possa te enviar o convite que dá direito a esse bônus e vá providenciando sua inscrição no Flying Blue e a prova de que você tem status elite em um programa de fidelidade fora da Skyteam! Os emails enviados serão todos descartados após o envio do convite e não serão usados pelo Aquela Passagem com outra finalidade. Depois você pode fazer o mesmo com seus amigos!

 

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (63)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge mendes says:

    Comigo ocorreu a mesma história!!! No ultimo email XINGUEI e JUREI nunca voar nesses merdas. Sou Diamante e Vermelho, enviei os dois, segui os passos recomendados com seu convite e NADA!!! Empresa SAFADA já temos muitas no BRASIL!!! Não precisamos das europeias SEMI-QUEBRADAS!!!!

    Responder

  2. Emilio, existe um tópico falando só sobre esse assunto. Dá mais uma procurada no canto direito superior da tela que aparece. Muitas pessoas voaram Air France e até hoje não tiveram os pontos devidamente lançados. No site Reclame Aqui também existem casos. Abraço!

    Responder

    Emilio respondeu:

    Wilian,

    Procurei novamente e encontrei um tópico :
    http://www.aquelapassagem.com.br/smiles-problemas-em-acumular-milhas-voando-air-france/
    que é o oposto do que eu busco, mas achei interessante ver os comentários (algumas sagas) em busca do crédito das milhas. Fiz um comentário lá, pois identifiquei a Andrea Couto que passou pelo mesmo problema.
    Valeu pela dica !
    Abraços

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.