Flying Blue: Passagens do Brasil para Europa Usando 50% das Milhas Usuais

19 de July de 2011 | Por | 5 Comentários More

O Flying Blue, programa de fidelidade da Air France e KLM, está com uma promoção válida para passagens emitidas com milhas até 29 de agosto de 2011 e envolvendo vôos operados pela KLM até 31 de agosto.

Neste período será possível emitir passagens usando 50% das milhas usualmente utilizadas. Assim com 40 mil milhas será possível emitir uma passagem de ida e volta São Paulo/Europa na Classe Econômica e com 80 mil na Classe Executiva. O normal seria cobrar 80 mil e 160 mil milhas por essas passagens.

Disponibilidade de assentos a conferir.

Obrigado ao  Tony pela dica.

Tags: , , , ,

Category: Com Destino a Europa, Envolvendo Milhas, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Guilherme says:

    Ótima notícia!

    Será que milhas Smiles contam nessa promoção? Ou milhas de algum parceiro da SkyTeam, como a Aeromexico? Ou tem que ser milhas FlyingBlue “puro-sangue”?

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Nessas promoções vale apenas milhas acumuladas no Flyingblue. Nada de milhas acumuladas em parceiras.

    Um abraço

    Responder

    Guilherme respondeu:

    Obrigado pela pronta resposta, Rodrigo!

    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

    Responder

  2. gilberto says:

    Alguem sabe dizer se posso usar as milhas do flying blue na gol? Obrigado!

    Responder

  3. Andrei says:

    Ainda nao me inscrevi no Flying Blue porque antes tenho que saber se é possivel transferir meus pontos da banco (santander) para a KLM.
    Caso seja possivel, necessito comprar uma passagem da KLM do Brasil para a China. É possivel comprar a passagem na classe economica e utilizar pontos do programa de milhagem para o upgrade para a classe bussines (executiva) ? Se possivel, quantos pontos sao necessarios para tal upgrade. Grato e no aguardo.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.