GJP Hotéis: Concurso Cultural “1 Dia a Mais”

10 de March de 2010 | Por | 20 Comentários More

O Aquela Passagem vai participar da divulgação do Concurso Cultural “1 Dia a Mais” da GJP Hotéis.

Para participar do concurso, você precisa acessar o site da promoção, preencher o formulário com seus dados pessoais, adicionar no seu Twitter o perfil @1diamais,  escolher um destino onde a GJP possui hotéis e depois responder em uma frase de até 140 caracteres o que você faria se tivesse um dia a mais naquele destino escolhido. O autor da melhor frase para cada destino (Porto Seguro, Foz do Iguaçu, Gramado, Maceió, Porto de Galinhas e Natal) ganhará um pacote composto de 4 diárias no hotel da GJP + passagem aérea, com direito a acompanhante, para o destino selecionado.

As inscrições podem ser feitas do dia 10 a 31 de março de 2010 e os ganhadores serão divulgados no dia 13 de abril. Faremos a divulgação dos nomes desses ganhadores aqui no blog também.

Ficou interessado? Então leia bem todas as regras da promoção e inscreva-se no site do Concurso. Não esqueça de adicionar o perfil @1diamais no Twitter! Boa sorte!

Quem é a GJP? Para quem não sabe, ela é uma das empresas de Guilherme Paulus,  antigo acionista majoritário da operadora CVC (63% dela foi vendida recentemente para o fundo Carlyle).

Em novembro passado, acabei tendo contato por acaso com um dos hotéis dessa rede. Em busca de um resort com bom custo benefício em Maceió (a viagem era longa e os rescursos finitos…), acabei me deparando com o Village Pratagy Resort (antigo Ventaclub) que havia sido recentemente adicionado à rede GJP. Encontrei uma tarifa muito interessante e mesmo com muitos temores sobre o que iria encontrar, fechei minha reserva baseado na localização do mesmo (em Pratagy, Litoral Norte, próximo à famosa barraca Hibiscus na vizinha Ipioca e que poderia ser usado como base para uma possível, mas improvável viagem tipo bate e volta em direção a Rota Ecológica).

O Hotel ainda ressentia-se do tempo em que ficou na mão do Ventaclub que foi afetado fortemente pela crise lá fora. Ele precisava de algumas reformas… Mas os quartos e banheiros grandes, uma boa piscina aquecida, praia de águas verdes cristalinas, o serviço de meia pensão da época e principalmente a gentileza do staff do hotel surpreenderam-me e serviram bem ao propósito da minha família naquele momento. Fui atendido em tudo que solicitei na recepção, inclusive em um late check out, bem late mesmo (era baixa estação)!   Como boas lembranças são motores de novas experiências de consumo, acho que quando tiver um tempo vou testar outros hotéis da rede, como o famoso Serrano de Gramado. Essa boa experiência também é uma das razões de ter aceitado participar da divulgação da promoção.

Tags: , ,

Category: Promoção

Comentários (20)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gabriel Dias says:

    Se não precisasse ter Twitter eu participaria!

    Responder

  2. Bernardo says:

    Tô colado!
    Já estou fazendo meu cadastro!
    =)

    Responder

  3. Rosa says:

    Também não posso participar. Por incrível que possa parecer, não possuo Twitter, nem sei como funciona. Sou desligada dessa tecnologia.

    Responder

  4. josé oliveira says:

    sigo vcs tb, fora desse twitter!

    Responder

  5. Olá Rodrigo
    Quem pode ajudar ?

    No dia 31 de janeiro de 2010 comprei bilhete – código da reserva L5U34Z.Imprimi e guardei. Para minha surpresa no mesmo dia 31 de janeiro recebi email da AZUL confirmando a compra de DOIS BILHETES para o MESMO TRECHO, MESMA DATA, MESMO HORÁRIO, MESMO VOO e MESMOS PASSAGEIROS. Imediatamente entrei em contato com o CALL CENTER da AZUL e o atendente falou que tinha havido um erro. Questionei sobre cobrança duplicada no meu cartão de crédito e o mesmo garantiu que somente seria debitado no meu cartão de crédito o valor referente a passagem – código da reserva L5U34Z – no valor e R$ 826,48, mas na data do vencimento do cartão de crédito recebi o extrato que enumerava duas compras na AZUL. Voltei a ligar para a AZUL e os atendentes ficam transferindo a ligação de um para o outro, nada resolvem e eu continuo sendo cobrado duas vezes no cartão, pela mesma compra. O que devo fazer para solucionar o problema ? Como devo proceder ? A AZUL é mais uma que não tem respeito pelo cliente ? Compras através do site AZUL não são confiáveis ?
    OS.: Tenho os emails da AZUL confirmando os dois bilhetes. Tenho o extrato do cartão de crédito cobrando os dois valores e tenho o bilhete voado na data prevista- código da reserva L5U34Z.

    COMPRA EFETUADA
    Código da reserva:
    L5U34Z
    COMPRA EM DUPLICIDADE
    Código da reserva:
    P68HFM

    Responder

    THYAGO PORTELA respondeu:

    Viajante…

    Como o Ernesto adiantou, acho que tá na hora de você ingressar com uma ação judicial pleiteando a devolução, em dobro, do valor pago (há essa altura creio que a quantia já foi lançada no cartão e paga por vc). Ainda acrescentaria um pedido de indenização pelas indas e vindas e a falta de atenção e zelo da AZUL com o cliente.

    Foi isso que fiz com a DECOLAR.COM. Efetuei a reserva de um quarto pelo site deles, e no cartão veio o valor em duplicidada. Entrei em contato, por fone e email, falaram que iriam resolver o problema e um mês depois não tinha dado nenhum resposta.

    Responder

  6. Obrigada pela dica, mas como é possível participar sem ser usuária do twitter?
    Aguardo sua resposta!
    Abraços

    Responder

  7. Ernesto says:

    Viajante

    Voce deve entrar em contato com a adminsitradora do cartão, narrando seu problema, além de enviar cópia para o e-mail da Azul.

    Não pague o valor dobrado. Se não resolver, entre com uma ação pedindo a anulção e o valor em dobro pela cobrnaça indevida.

    Mantenha todo mundo informado, pois eu gostaria de saber como a Azul vai corrigir seu erro.

    No minimo deveriam lhe dar desculpas e um credito de viagem como compensação.

    Responder

    Viajante Oficial respondeu:

    Ernesto

    Ainda ontem 11/03 liguei pro call center do cartão (protocolo 22594297) e eles disseram que entraram em contato com a AZUL que confirmou as duas compras (mesmo horário, mesma data, mesmo voo e mesmo passageiro)e que os débitos no cartão estavam ce acordo com o meu perfil de compras.

    Responder

    Ernesto respondeu:

    Viajante

    ACho que está na hora de voce procurar os seus direitos. Não esqueça de pedir a gravação dos seus atendimentos em ambos os call centers. É um direito seu. Ligue e peça o CD com a gravação. A má fé é patente.

    Responder

    Viajante Oficial respondeu:

    Socorooooooooooooo

    Será que o Rodrigo ou algum leitor do blog poderia ajudar fazendo com que o meu relato chegue até algum diretor da AZUL já que o call center não resolve ? Será que teremos TODOS que evitar compras através do site AZUL ?

  8. Ernesto says:

    Viajante

    Tente um contato por e-mail. No minimo vai lhe dar força no processo.

    Responder

  9. Rosa says:

    Aconteceu a mesma coisa comigo na promoção da TAM, fds p.p.. Fiz uma compra e veio o valor duas vezes no meu cartão de crédito, um à vista e outro parcelado. Eu liguei e cancelaram uma, mas o dinheiro só em trnta dias, sem juros e sem correção monetária. E se eu não tivesse como pagar a fatura?
    É complicado, mas a TAm diz que tem direito a esse prazo para fazer a devolução porque se trata de compra via cartão de crédito. É um assunto sobre o qual precisamos de muito esclarecimento. Eu prefiro sempre resolver direto com a Cia, sem recorrer ao Procom ou justiça, infelizmente, corremos o risco de demorar muito mais.

    Responder

  10. Ernesto says:

    Não esqueça de pedir danos morais punitivos, para que este tipo de situação não se repita…

    Responder

  11. Há dias tento publicar o relato acima, para que com a ajuda dele também a solução venha mais rapidamente, no site M.D. e o mesmo não é aceito. Será que o site está defendendo a AZUL em detrimento do consumidor ? Fica a dúvida.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Viajante,

    Por questões de plágio (alguns muito grosseiros) não citamos ou indicamos esse site aqui no Aquela Passagem pois ele não tem por hábito seguir condutas éticas. Seu comentário foi moderado por essa razão.

    Responder

    Viajante Oficial respondeu:

    Entendido Rodrigo.Obrigado.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Viajante,
    Por mais tentamos defender o consumidor, todo site ou blog tem suas limitações. O Aquela Passagem também tem as suas e estão citadas aqui: http://www.aquelapassagem.com.br/primeira-visita/

    Existem outros sites mais bem aparelhados para te ajudar em questões individuais: http://www.reclameaqui.com.br/

    Responder

  12. O valor em duplicidade é considerável : R$ 876,48

    Responder

  13. Ernesto says:

    Viajante, vá ao Juizado de pequenas causas, e peça a devolução em dobro do valor cobrado indenivdamente. Voce não precisa de advogado!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.