GJP: Últimos Dias do Concurso Cultural “1 Dia a Mais” Que Distribui 6 Pacotes com Direito a Acompanhante!

26 de March de 2010 | Por | 3 Comentários More

O Concurso Cultural “1 Dia a Mais” da GJP está entrando na reta final e nós somos parceiros na divulgação do mesmo. Aproveite o final de semana para se inscrever! Dia 31 de março é o último dia para isso. O Concurso é inspirado na promoção da GJP onde na reserva de 3 noites, você ganha uma noite a mais.

Por que participar?

O Concurso Cultural está distribuindo 6 pacotes, sendo um para cada destino onde a GJP tem hotéis (Porto Seguro, Foz do Iguaçu, Gramado, Maceió, Porto de Galinhas e Natal) com direito a 4 noites de hotel e passagem aérea para você e um acompanhante.

Como participar?

Primeiro, você precisa acessar o site da promoção e depois preencher o formulário com seus dados pessoais. Ai você adiciona no seu Twitter o perfil @1diaamais.  Agora é só escolher um destino onde a GJP possui hotéis e responder em uma frase de até 140 caracteres o que você faria se tivesse um dia a mais naquele destino escolhido. O autor da melhor frase para cada destino ganhará o pacote.

Os ganhadores serão divulgados no dia 13 de abril e faremos a divulgação dos nomes deles aqui no blog também.

Ficou interessado? Então leia bem todas as regras da promoção e inscreva-se no site do Concurso. Não esqueça de adicionar o perfil @1diamais no Twitter! Boa sorte!

Na última vez que falei do concurso, alguns leitores reclamaram que a ausência de uma conta no Twitter impossibilitaria a participação. Não seja por isso, leia este post que fizemos sobre o Twitter e suas vantagens para quem viaja e abra sua conta lá (é bem fácil, rápido e de graça).

Tags: , ,

Category: Promoção

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. David says:

    Não sei se a resposta deveria ser em 140 caracteres, mas mandei neste formato… espero ganhar e desejo boa sorte a todos. Ah! Obrigado pela dica Rodrigo pois não conhecia esta rede de hotéis.

    Responder

  2. Ed says:

    Fonte: Panrotas

    Iberia retoma voo Salvador-Madri em 13 de abril

    ATIBAIA (SP) – A Iberia anunciou que retomará, em 13 de abril, o voo Salvador-Madri, que terá uma frequência semanal, com saídas às terças.

    A executiva de Contas da companhia, Thais Jareño, explicou que a frequência será retomada “para atender a demanda da Europa para o Nordeste, principalmente durante as férias de julho”.

    Alitalia deixa de operar voo GRU-Milão

    ATIBAIA (SP) – A Alitalia não voará mais entre São Paulo (GRU) e Milão, na Itália, a partir do próximo mês. Os agentes de viagens que participam do Encontro Ancoradouro, no hotel Bourbon Atibaia, já estão sendo informados pelos executivos da companhia aérea italiana durante as apresentações. “Trata-se de um remanejamento na malha da empresa e pode ser que a operação volte no futuro”, disse o executivo de Contas André Cazzato.

    “Os voos da Alitalia de São Paulo (GRU) para a Itália serão apenas para nosso hub em Roma”, enfatizou Cazzato. Para quem tem destino final Milão a partir de abril, o executivo destacou a ponte aérea Roma – Milão.

    “Oferecemos mais de 40 voos de cada trecho por dia, o serviço de bordo é diferenciado, o passageiro desce dentro da cidade de Milão, no aeroporto de Linate, e o índice de pontualidade, nos dois trechos, alcança 98%”, destacou Cazzato.

    Delta terá voos extras de duas cidades para Atlanta

    ATIBAIA (SP) – A Delta Air Lines colocará mais dois voos extras para Atlanta, nos Estados Unidos, a partir de Manaus (um voo) e Brasília (um voo). O serviço adicional será entre em junho e agosto, e os horários e as tarifas já estão nos meios de distribuição.

    Atualmente, a aérea tem três saídas semanais desde a capital do Amazonas e três, também por semana, a partir da capital federal.

    Essas informações são repassadas aos agentes de viagens na sala da Delta, no Encontro Ancoradouro.

    Delta tem interesse em voar de Campinas.

    Responder

  3. Gratuidade says:

    Sempre que tiver um bom concurso cultural relacionado, mesmo que não seja parceiro anunciante, dá uma divulgada por aqui. Nunca ganhei em nada disso mas gosto de participar, principalmente os que não precisam fazer cadastro.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.