Gol: ANAC Cobra Mudanças

27 de December de 2008 | Por | 1 Comentário More

A Gol foi chamada pela ANAC para prestar esclarecimento sobre os atrasos na véspera de Natal. A Gol relata que vai seguir as recomendações da ANAC, mas justificou tudo usando a chuva e a queda do seu sistema de computadores.

Dentre as medidas, a Gol deverá unificar os balcões de Check In com os da Varig até o dia 18 de janeiro e reduzir a permanência dos vôos nos aeroportos. Muitos vôos ficaram em Brasília e no Galeão esperando vôos de conexão vindos do Norte (como se coisas semelhantes não tivessem ocorrido com a Tam no passado).

Tags: ,

Category: ANAC, Caos, Consumidor

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    Na asa C do aeroporto de Guarulhos a Gol e Varig têm balcões de check-in separados. Detalhe: a Varig tem praticamente a mesma quantidade de balcoes que a Gol, no entanto eles passam a maior parte do tempo ociosos, devido ao baixo número de vôos que ela oferece. Neste caso, havendo a unificação dos balcoes, pelo menos metade dos balcoes da Varig ficarão sem utilização, abrindo espaço para a Azul ocupa-los. Sabendo disto, eu duvido que a tal unificação ocorrerá em Gru.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.