GOL: Chegando a Cabo Frio

30 de November de 2006 | Por | Comente More
A GOL deve iniciar em 16 de dezembro seus vôos saindo de Buenos Aires em direção a Cabo Frio, RJ, com uma parada intermediária no Rio de Janeiro no Galeão. São os aviões de grande porte chegando a Cabo Frio e por conseqüência facilitando o acesso às cidades próximas como Búzios e Arraial do Cabo. Cabo Frio está em vias de consolidar como destino turístico para passageiros internacionais, já que além dos vôos a cidade receberá em breve dois grandes resorts, sendo um Club MED

Para a alegria dos mineiros, grandes freqüentadores da Região dos Lagos, a mineirinha Total estuda um vôo partindo de Brasília com parada intermedária em Belo Horizonte em direção a Cabo Frio. Lembrando ainda que a Total tem vários vôos em direção a cidades pólo de Minas Gerais, das regiôes Centro-Oeste e Norte, para a cidade histórica de Diamantina e para a instância hidromineral de Araxá saindo de BH.

A GOL ainda iniciará vôos ligando o Buenos Aires e Assunção, além de aumentar as freqüências do Brasil para Rosário e Córdoba na Argentina e operar um vôo diário entre Florianópolis e Buenos Aires.

Por falar em Argentina, o número de vôos entre o Brasil e a Argentina subirá de 120 para 230 vôos por semana. E viva o Peso desvalorizado!

Fonte:
Mercado e Eventos I
Mercado e Eventos II
PanRotas

Tags:

Category: Cias Aéreas, Novos Vôos

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.