Gol: Copia Tam e Lança Promoção com Operadoras

3 de April de 2009 | Por | 5 Comentários More

A Gol, que um dia foi copiada pela Tam e que hoje segue os passos da rival, vai lançar sua promoção de passagens vendidas dentro de pacotes neste final de semana. Promoção inicia-se sábado e vai até terça ( dia 07 de abril). Viagens até 25  de junho.

Se você gosta de pacotes (algumas vezes vale mesmo a pena pegar um desses pelo o que é cobrado pelo vôo mais estadia) fique atento a promoção.

Obrigado a todos os muitos leitores  que lembram do blog e enviaram dicas dessa promoção!

Tags: , , , , ,

Category: Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ed says:

    Eh triste ver a Gol perdida, sem identidade corporativa (so restou a cor laranja), sem cultura organizacional, com um servico de bordo que da pena, com uniformes ultrapassados…em resumo: sem pedigree de lider! Como foi que eles conseguiram perder o rumo desse jeito???

    Responder

  2. Luciana M. says:

    Pessoal, vi, agora, que a GOL está com a promoção “quem planeja paga menos”. Entrei no “como funciona”, mas não entendi para que período a promoção se aplica….Alguém sabe?
    Obrigada, abç

    Responder

  3. Fabio says:

    Lu, pelo que entendi, não há restrição quanto a datas, esses são os preços.
    Minha opinião sobre esta atitude da Gol: é legal que beneficia quem fica mais tempo nos destinos, mas e aqueles que gostariam de passar um fim de semana numa praia do Sul, terão que pagar um valor absurdo pela passagem, o que acaba desistimulando as viagens curtas.

    Responder

  4. Luciana M. says:

    Oi Fabio, obrigada! Não estou achando nada muito bom, não.
    Valeu, um abraço

    Responder

  5. Glaucio says:

    Gostaria de ver aqui nesse blog comentários sobre a nova política de tarifas da Gol. O site agora apresenta 4 tipos de tarifas para cada voo.
    Pelo que vejo a Gol vai cada vez se afastando mais da política de Low-Cost e cada vez parecendo mais uma companhia monopólica e tradicional, como a velha Varig.
    Eu, que gostava da antiga Gol, lamento essas mudanças.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.