GOL: Cuidado Durante a Compra das Suas Passagens

24 de January de 2008 | Por | Comente More
A Gol que em associação coma Sul América Seguros (como fez a TAM e a Mondial) criou uma taxa de assistência opcional aos passageiros. Essa taxa que custa 1,50 reais por dia (por até no máximo 30 dias) e cobriria um seguro de invalidez ou morte durante o período da viagem em terra (durante o vôo existe outro seguro já incluso na passagem e obrigatório) e remoção no caso de problemas de saúde.

Nada contra oferecerem um novo serviço ao consumidor, mas o problema é que esse serviço é rotineiramente incluído durante a compra das passagens no site. O consumidor é que deve antes de finalizar a compra declinar do serviço oferecido. Dessa forma, a cia aérea induz a compra de um serviço que um consumidor menos avisado ou menos instruído não quer ou não precisa. Lembre-se que alguns cartões de crédito já oferecem um serviço incluso caso a passagem seja emitida com o seu uso. Bola fora da Gol!

Fonte: Aeroclipping/Estadão

Tags:

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.